segunda-feira, 14 de maio de 2012

Verdadeiros discípulos

A palavra discípulo significa: o que recebe disciplina ou instrução de outro; aluno.Pessoa que adota uma doutrina.O que segue as ideias ou imita os exemplos de outro.

Quem é nosso professor?Com quem queremos nos parecer?Qual nosso estilo de vida?JESUS!!! Então,se quisermos seremos discípulos do maior professor de todos os tempos:JESUS!!!

Jesus disse:portanto ide e fazei discípulos de todas as nações (MT:28:19),mas para gerarmos novos discípulos primeiramente devemos ser discípulos... 

MAS COMO ASSIM?É só seguir o nosso manual,em João 13:34 Jesus disse: Amais vos uns aos outros assim como eu vos amei.Isso não é clichê,o amor é realmente o princípio para todas as outras coisas boas como perdão, misericórdia, confiança, compaixão...isso, compaixão daquele amigo que passa por inúmeros problemas e não sabe a solução deles mas você sabe que a solução é Jesus,então  seja logo um discípulo e fale pro seu amigo do amor extraordinário de Deus e assim faça um discípulo,isso é amor.

Tic tac tic tac o tempo está acabando cabeções,bora ser verdadeiros discípulos e andar nas pegadas de Jesus, mostrar diferença,mostrar alegria,mostrar Jesus pra esse mundão todo!!!

Abraços maninhos,

Kamilla Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário