quarta-feira, 16 de maio de 2012

O MELHOR É OBEDECER

Coisa mais louca é obedecer a Jesus ne?


Nós, seguidores e filhos de Cristo, somos vistos como loucos para o mundo...


Você está andando pela rua em direção à sua escola e de repente você sente um forte sentimento de não fazer o caminho de sempre, mas desviar por um caminho mais longo... Aí você obedece, mas não fica sabendo de nenhum seqüestro ou acidente na rua que você não passou...


Seu sonho é fazer o curso de Direito, mas de repente seu coração não sente paz para este curso e vai fazer Jornalismo, mas nem por isso fica rico...


Eu mesmo morava no Rio de Janeiro em um lugar lindo, era muito realizada profissionalmente, estava começando a ganhar dinheiro com minha profissão, quando de repente Deus me mandou voltar para BH e fazer Seminário... obedeci, mas sinceramente a minha vida profissional foi de mal a pior depois disso, ganho muito menos do que eu ganhava, moro em Betim (rsss) e não estou realizada profissionalmente...


Agora você cabeçudo pode me perguntar: Pastora, mas então por que Deus manda a gente fazer estas loucuras?? E sabe qual é a resposta?? NÃO SEI! Éeee, isso mesmo... também já me perguntei isso várias vezes, e sinceramente acho que este tipo de questionamento não te torna mais ou menos "de Deus".


O que realmente interessa, galera, é que estar no centro da vontade de Deus é o melhor para a gente, e que a vontade Dele é SEMPRE boa, perfeita e agradável, quer a gente entenda ou não.


Estou escrevendo isso para vocês porque mais uma vez na minha vida estou vivendo este momento, Deus me mandando fazer uma "loucura" que eu não consigo ver futuro nenhum... a angústia e a confusão na mente vem, ficou desesperada tem hora, mas sei que Deus sabe o que é melhor para mim, então só me resta OBEDECER!!!!!!


Ou você é de Deus, ou não é... não existe meio termo... E eu sou de Deus, e você???


Pastora Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário