segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pode Confiar!!!

Não te mandei eu?Seja forte e corajoso; não temas nem te espantes, porque o Senhor,teu Deus,é contigo por onde quer que andares.  Josué 1:9

Uau!Que versículo incrível!E é pra nós porque a palavra de Deus é Ele falando com a gente. Mas nesse capítulo Deus está passando uma missão pra Josué que era levar o povo israelita até a terra prometida o que não seria nada fácil porque eles teriam que derrotar grandes exércitos, cidade por cidade e guerrear batalhas como a de Jericó. Josué obedeceu e entrou na terra prometida.

Vamos combinar que tem que ter muita lealdade para obedecer a Deus... tem hora que parece ser loucura o que Deus quer mas se Ele pediu faça cabeção!!!A vontade dEle é boa,agradável e perfeita.Mesmo que você não entenda ...é de Deus então é bom demais.

Nem sempre é fácil fazer o que Deus quer, mas Ele está conosco, Ele disse isso. Comece fazendo a vontade de Deus nas coisas mais simples como amar e falar de Deus para as pessoas ao seu redor. Exemplo: ás vezes queremos ir pra Coréia do Norte correr risco de vida por amor a Jesus, glória a Deus, mas não adianta querer isso se você não fala de Jesus nem para seu melhor amigo que você vê todo dia. Comece no pouco,no simples,no prático porque isso têm muito valor pra Deus!Seja qual for a situação tenha força e coragem, Deus SEMPRE está conosco, pode confiar!

Abraços maninhos,
Kamilla Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário