quinta-feira, 10 de maio de 2012

E de que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho?

“e de que maneira poderá o jovem guardar puro o seu caminho?
 Observando-o segundo a tua palavra.”
Sl 119:9

Pois então cabeções essa é a pergunta, de que maneira podemos nós jovens e adolescentes andar em santidade, guardar puro o caminho do Senhor?

Talzes dizemos:
 _ Guardar o caminho do Senhor? Isso eu faço todo domingo e todo sábado, vou ao culto, vou à célula. TÁ BOM DE MAIS!

Bom não é apenas isso que Deus espera de nós, Ele quer que vivamos uma vida autêntica, dentro e fora da igreja. É o que nosso Pr. Sami Castro sempre diz nos nossos cultos da Rede, devemos andar NAS PEGADAS DE JESUS.

O texto de salmos nos orienta a olhar para Deus, observa-lo atraves de sua palavra, Paulo diz em Ef 5:1 diz: Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;” O que percebo com esses dois textos, é que, eu só posso imitar aquilo que eu observo, que eu vejo e Jesus é a Palavra e a Palavra é Jesus, eu devo observar a Palavra de Deus, as atitudes do meu Senhor atraves da sua Palavra. Imitando Suas atitudes assim guardo puro o meu caminho.

Cabeções, não têm como imitar a Deus sem conhecer sua Palavra, então pessoal vamos ler a bíblia, participar da escola bíblica dominical e aprender mais do Senhor, assim podemos conhecer o caminho da Santidade.    

Conheça e prossiga em conheçer o Senhor!
Deus abençoe a todos os cabeçudos,
Guilherme Fávero

Nenhum comentário:

Postar um comentário