terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nossa "torta" para Deus

Cabeçudinhos de plantão!

Assistam atentamente...



Pois é... Que coisa não?! Uau! Que vídeo forte! Nossa, que peninha de Deus! Paia vé, que cara otário!

Talvez tenha sido isso que você pensou ao assistir a esse vídeo, mas agora, pare e pense.
Será que não temos feito igualzinho?!

Confesso que o título deste vídeo me chamou a atenção pelo fato de estarmos às vesperas do nosso primeiro Passa ou Repassa Gospel, mas depois de assistir me deu aquele embrulho na barriga e eu pensei: "Senhor me perdoe se estiver fazendo o mesmo".

Muitas vezes nos esquecemos daquilo que é mais importante, e isso é tão triste. Por isso, reflita e repense hoje quais tem sido as tuas prioridades, e que espaço o nosso Amado Jesus tem tido em tua vida. 

Ele te deu a vida, o que você tem dado a Ele?
Que nós possamos fazer diferente, que possamos dizer: "Tome Senhor, aceite o meu melhor; aceite minha torata inteira; faça com ela como o Senhor preferir" Saiba que neste momento, Ele a devolveria para você, mas não antes de multiplicá-la. Assim, além de você se alimentar, alimentaria a todos e poderia ainda distribuir.

Cabeções! Nosso Deus nos ama e tudo o que Ele quer é nosso amor e gratidão. Pense nisso!

PS: Não esqueça do nosso Passa ou Repassa. Sábado as 15h Espero por vocês... e talvez até a REDE SUPER venha nos filmar (Ore pois ainda não está certo).

Pr. Sami e Pra. Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário