sábado, 14 de janeiro de 2012

Evangelho para todos

(Marcos 16:15-18 ,Lucas 24:44-49)

 "Jesus,aproximando-se,falou-lhes,dizendo:Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide,portanto,fazei discípulos de todas as nações,batizando-os em nome do pai,e do filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado.E eis que estou convosco todos os dias até á consumaçãodo século.'' Mateus 28:18-20

A definição da palavra egoísmo no dicionário é: amor excessivo ao bem próprio, sem consideração aos interesses alheios. Não nos importamos com as pessoas por  que muitas vezes estamos preocupados demais com o nosso umbigo, com sacrificios para satisfazer a nossa vontade e enorme dedicação de tempo ao nosso "eu", e muitas vezes somos incapazes de olhar pros lados, pras nações, pro nosso país e até mesmo para nossos vizinhos ou familiar. Lembrando que a vontade de Deus é que todos os homens se salvem e não apenas nós.

"Cabeções", Jesus não veio apenas para nós.

Por todo o mundo existem pessoas morrendo todos os dia, muitas delas sem salvação, e muitas vezes, nós não fazemos nada. Não falo apenas de pessoas que moram em outras nações, falo também de pessoas perto de nós, que precisam conhecer o amor de Cristo (da mesma forma que nós conhecemos), esse amor que nos salva, nos cura, nos liberta, esse amor que tanto gostamos de falar, e muitas vezes, essas pessoas, procuram em nós, enxergar esse AMOR (essência de Deus) que tanto falamos, mas não conseguem encontrar (cuidado com seu testemunho), afinal, o evangelho deve penetrar (chegar ao íntimo) toda sociedade e mudar a vida das pessoas, e nós somos o meio, usado por Deus para sermos influência e tornar o Nome de Cristo conhecido, precisamos manifestar a glória de Deus nas nossas vidas.

O evangelho do Reino precisa ser proclamado, nós, o corpo de Cristo, precisamos abrir a boca e falar, precisamos evangelizar, (até mesmo com o nosso testemunho,andar na contra mão do mundo), já passou da hora da igreja acordar, levantar e começar a fazer diferença. Diferente de alguns países como a Coreia do Norte, por exemplo, que é proibido ser cristão, nós brasileiros temos a liberdade de evangelizar e até mesmo gritar no meio de uma praça, se quisermos, o evangelho de Cristo, e infelizmente nos calamos, algumas vezes por vergonha, mais em grande parte por comodismo e egoísmo.

Mandar, Deus ja mandou, "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" então o que estamos esperando???

Será mesmo que estamos fazendo a nossa parte??? Deus anseia por corações dispostos, para que Ele venha e nos use sobrenaturalmente, a escolha é nossa!

Fica a dica: "E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos." Tiago 1:22

Talita =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário