quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não seja como a onda do mar!

"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte."
Tg 1.6

Cabeção, não duvida não, acredite! Pois aquele que duvida não está firme, é como o texto diz, aquele que duvida é semelhante à onda do mar, ora vai ora vem, não é constante, nem perseverante. Meus amigos, na moral quantas vezes duvidamos daquilo que Deus poderá fazer em nós ou através de nós. É osso, talvez sejam coisas grandes demais aos nossos olhos, mas temos que ter sempre em mente que DEUS É FIEL.

Nós somos muito infiéis; num é verdade?! Talvez incrédulos em algumas questões. Seja em algo que Deus disse ao nosso respeito ou em algum projeto que damos início e não chegamos ao fim. Somos infiéis com os nossos próprios sonhos e projetos.

"
Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa."
Tg 1.7

Como posso receber algo que eu duvido?! Cabeção talvez não seja fácil acreditar na sua capacidade em romper com algum sonho e projeto ou até mesmo no que Deus tem falado ao seu respeito, mas saiba que Ele é Deus todo poderoso, "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?" (Nm 23.19), ELE É FIEL. TUDO PODE PASSAR MAS A SUA PALAVRA PERMANECERÁ  


O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mt 24.35

Não duvide, creia. Deus pode fazer infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos, Ele mesmo disse que obras maiores faríamos.

Deus abençoe e ate à próxima
Guilherme Fávero  

Nenhum comentário:

Postar um comentário