sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Não basta crer eu tenho que agir !

A palavra de Deus diz que a fé sem obras é morta, ou seja, não basta crer eu tenho que agir. É isso mesmo chega de ficar para temos que ter atitudes de fé. Da mesma, para que eu seja salvo eu tenho que não apenas crer em meu coração, mas confessar aquilo que estou crendo. Tenho de viver a altura de tudo aquilo que eu creio.  Então você tem vivido aquilo que você crê? Você tem declarado e anunciado a sua fé? Bem se não estamos agindo em fé é bom agir, para que nossa fé volte a vida, e sem fé meu irmão é impossível agradar a Deus. Se não agirmos seremos semelhante ao diabo que crê e a te estremece diante de Deus, porém ele não vive o que Crê..

Não deixe sua Fé morrer, viva em fé!

Guilherme Fávero

Nenhum comentário:

Postar um comentário