segunda-feira, 30 de julho de 2012

Você sabe o que fazer! Então faça‏

Conversando com um amigo no fim de semana disse para ele, cara somos nós mesmos quem prorroga os projetos de Deus se cumprir em nossa vida. Com nossas cabeçadas e insistência no erro Deus prorroga algumas bênção pois talvez não vamos dar valor ou não iremos aproveitar aquilo que ele tem para nós como bênção.
Conversando com esse meu amigo Deus me fez falar um negócio que é a mais pura verdade. Todos nós quando erramos ou as vezes quando estamos prestes a fazer algo que sabemos que é errado continuamos e concluímos o erro e ate mesmo fazemos novamente, e ainda assim nos questionamos e sofremos com aquele erro ou atitude que não nos levam para os planos de Deus e pelo contrario, nos leva para mais longe da realidade que Deus tem para não.

Esse é o ser humano, sabemos que estamos errado ou que não bem assim que funciona a parada, mas quando  sabemos ou descobrimos o certo talvez no meio do caminho, nos acomodamos e não fazemos o certo, afinal todos vão saber que estive errado esse tempo todo. O nosso orgulho a nossa soberba ela vai nos roubar as bênção de Deus, porem a humildade e o arrependimento, Deus não resiste e Ele abençoa.

Cabeção talvez você tem levado uma vida de forma errada, na escola, no trabalho, em algum relacionamento e talvez você já reconheceu o erro e sabe muito bem a atitude correta que deve tomar. Meu irmão escolha acertar, você sabe o que fazer? Então faça. Não permaneça no erro, mas aprenda com eles e busque sempre acertar;

Deus abençoe de mais
Guilherme Fávero (Gui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário