segunda-feira, 2 de julho de 2012

Perfeito amor

O significado de amor na sociedade hoje tem infelizmente sido corrompido. Amor é um sentimento muito bonito que deve ser levado a sério porque amar não é simplesmente suspirar o dia todo por  alguém...é bem mais que isso!Amor é se entregar por inteiro sem exigir nada em troca, é querer o bem, é ter paciência, é se importar...Falando assim parece algo surreal,não parece?Mas não é!Verdadeiros amores existem graças a Deus, obviamente, porque como todos nós sabemos: Deus é amor!E não existe amor maior ou melhor do que o de Deus.

 

Diante de um amor tão grande e perfeito que é nos dado de  presente todos os dias o que podemos fazer?Bom, eu não me vejo em condição de retribuir isso, mas eu sei que eu posso me entregar totalmente á Deus. Entregar meus sonhos, minhas alegrias, vontades, minha família, os problemas, lutas...enfim tudo mesmo!Deus quer sempre o que é  top dos top pra nós.Mas quantas vezes por querermos adiantar algo ou fazer no lugar de Deus nos contentamos com o basiquinho de nada?Não faça isso!Se entregue a Deus e confie plenamente nEle porque quem ama confia e veja sua vida transformada pra 92837974927 vezes melhor!

 

Seja louco por Jesus,

 

Abraços maninhos,

Kamilla Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário