segunda-feira, 16 de julho de 2012

O que Jesus quer?

Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.
Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o Senhor, e que ele lhe dissera isto.  (João 20:17-18)

Maria queria porque queria estar com Jesus nesse momento. Ele havia morrido e agora ressuscitado.Imagina a alegria de Maria Madalena?Perceber que o Senhor dela estava vivo...Com certeza ela queria passar muito tempo ali o adorando e ouvindo Ele.Porém Jesus disse á Maria que era pra ela ir contar para os outros que ela tinha visto Jesus e o que Ele disse á ela.Então podemos perceber que a vontade do nosso pai é que cada um de nós conte o que Jesus fez e faz em nossa vida.Isso faz parte da vida do cristão.

Não dá pra ser um crente 007,não dá pra ser crente só dentro da igreja.O evangelho tem que transformar seu caráter á ponto de sua vida ser do jeitinho que Deus quer que seja...sendo assim as pessoas próximas á você vão querer experimentar o amor de Deus também e isso deixa o papai mega feliz!Conte seu testemunho de vida,fala da sua transformação,mostra que agora você vive melhor que antes e que a razão disso tudo é JESUS!

Contar as obras de Jesus têm muito valor pra Deus,não decepcione seu pai eterno,fale dEle.

Kamilla Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário