terça-feira, 24 de julho de 2012

Somos escolhidos !

'' Vocês não escolheram a mim! Eu é que escolhi vocês! Eu os chamei para irem e sempre darem lindos frutos... '' (João 15-16)

Bom, nesse versículo, esta claramente dito Ele nos escolheu! E se Ele nos escolheu porque em muitas das vezes ficamos parados? Por que na maioria das vezes deixamos de falar do nosso amado Pai? E oportunidades para isso nos temos, e não são poucas! Temos oportunidades de falar dEle a todo instante, não são falar, nossas atitudes também mostram muita coisa! Nós não precisamos chegar em algum amigo nosso ou em alguma pessoa e falar sobre Jesus, pode ter certeza que as nossas atitudes em diversas vezes falam por nós!

E agora parem para pensar . Nós estamos agindo como escolhidos? Temos tomado posição diante de Deus para que verdadeiramente Ele nos use? Estamos preparados para ir a lugares altos e fazer a obra dEle ? Escolhidos nos já somos, basta saber se estamos nos preparando!

Uma vez em uma célula, a Talita contou uma história : Um professor dela do carisma, disse que estavam preparando ADOLESCENTES para irem para África. Isso é um exemplo bem claro de que não importa a idade, o que importa é a fé, motivação e acima de tudo o que você esta disposto a fazer por Deus! Falar do amor dEle não é somente ir para Africa, ou esses países, é claro que devemos ir, mais não é só lá que eles precisam de Jesus : O Brasil precisa, sua escola precisa, seu bairro precisa, sua rua precisa, sua FAMÍLIA precisa!

Então cabeções, esta na hora de agirmos como escolhidos! Pessoas nos esperam, nossos amigos nos espera, nações nos esperam! Vamos buscar mais de Deus, vamos lê, jejuar, orar, temos que estar buscando dEle para poder passar isso as outras pessoas. Somos Escolhidos para marcar essa geração! Vamos lá cabeções, vocês podem!

Amo vocês irmãaozinhos ,

Natália Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário