segunda-feira, 23 de julho de 2012

O não é necessário

Hoje em dia vivemos em um mundo lotado de pessoas que vivem por viver, sem felicidade alguma. Isso porque não souberam dizer não pra muitas coisas que prejudicam a vida e geram morte.

Dizer não é super necessário na vida de qualquer pessoa. Mesmo que seja difícil devemos negar muitas coisas para o nosso próprio bem e pelo bem de quem amamos. Na bíblia conta história de um cara que disse não, sofreu, mas foi recompensado por Deus por ter feito a escolha certa... José foi vendido pelos irmãos e parou no Egito, lá ele foi comprado pelo rei Potifar que tinha uma mulher bastante assanhada que queria porque queria se deitar com José. Mas ele resistiu e foi fiel á Potifar e o mais importante ele foi fiel a Deus. Muitas pessoas descreveriam a atitude de José como tolice, mas José fez o que devemos fazer todos os dias, dizer não pra aquilo que não agrada a Deus.

Ás vezes nos deparamos com situações estranhíssimas, aos olhares de todos algo parece ser certo e bom, só você e Deus sabem realmente que isso não vai ser legal... Então complica né?É ruim desapontar as pessoas, mas pior ainda é desapontar o nosso maravilhoso Deus. Pra ter felicidade de verdade você tem que negar o que pode parecer bom, mas na verdade não é.Seja louco por Jesus e só  diga sim pra Ele e pro que vem dEle!

 

Amo vocês, Kamilla Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário