domingo, 19 de fevereiro de 2012

Não há nenhum Deus como Tu Senhor

Imagine um homem escolhido por Deus, ungido rei pelo profeta Samuel, capacitado com um dom que podia simplismente sem palavras expelir espíritos
malígnos da vida de Saul, esse era Davi, cabeçudos em momento algum Davi reinvidicou seu direito de ser rei, ele soube aguardar o tempo certo paras as
coisas se cumprirem, foi perseguido, caçado como um animal pelo deserto, mas Deus o levantou em posição de altoridade quando viu que Davi ja estava
preparado.
O que me chama atenção na vida deste jovem é que ele sabia quem ele era em Cristo e sobre tudo sabia quem era seu Deus, nem precisamos comentar
do quanto ele demonstrou isso na vitória sobre Golias, mas houve um outro fato que me chama atenção ainda mais e vou compartilhar brevemento com vcs:
Houve um momento que Davi esta fugindo e seus inimigos lhe disseram:
"Quem é esse Deus que vc serve que não te livra de nossas mãos?"
Entendendo quem ele é em Cristo Davi ora a Deus dizendo: "Senhor não passo de uma nuvem, uma brisa diante de Ti, hoje estou e amanha ja não sou, mas eles
afronta a Ti Senhor, o Deus do exercitos, assim o Senhor o livrou das mãos daqueles que o queriam matar...
Sem mais delongas cabeçudos, saibam que vcs são em Cristo, filhos do PAPAI...rsrs, sim vcs são... e que em meio as dificuldades e afrontas do nosso inimigo
vcs possam se levantar e dizer, eu sei em quem tenho crido e declarem:
 
"Tens o nome sobre todo nome, e no trono do universo Tu estas, seu domínio é para sempre, e diante de Tua glória tudo se dobrará, as nações podem até dizer:
onde esta o seu Deus? Mas Soberano Tu és e reinas Senhor, minha vida esta em Ti e vivo a proclamar entre as nações e nos BUZÕES que não há nenhum Deus
como Tu Jesus, não há nenhum Deus como Tu, adorado exaltado..."
 
A cada dia, a cada momento Ele vai se revelar ainda mais a vcs, continuem nesta sede e busca pelo Senhor...
 
Pr. Clebão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário