domingo, 5 de fevereiro de 2012

Chegou a nossa hora!!!

Conheci um certo garoto que mora no meu bairro, conversando com ele descobri o quanto sua vida não fazia sentido, o quanto ele estava vazio, ele ainda não sabia, mais estava "morto", ele buscava por respostas, sem saber buscava por Cristo.
Certa vez ele me fez uma declaração que partiu meu coração e me levou a pensar. Ele me disse que NUNCA haviam PARADO para falarem de Jesus Cristo para ele, ninguém nunca havia se importado. (I Tm 2:3,4; Jo 3:17)



No meu bairro, apenas perto da casa desse garoto existem 8 Igrejas EVANGELICAS, e ninguém se importou com um "perdido".


Não falo de denominações, falo de cristãos (não somente os outros, mas também eu e vocês. MT 7:3,4)


Igreja, o que estamos esperando?
Esperando as pedras clamarem?
O que estamos esperando?
CHEGA de sermos tão egoístas, CHEGA de pensarmos somente em nós, é hora de obedecer a PALAVRA. (Mt28:19,20)Passou da hora de levarmos Deus a serio.
VAMOS AGIR!!!
Deus olha para a terra, tentando encontrar filhos com corações dispostos, que verdadeiramente dizem: "SENHOR, eis-me aqui".
Você é um desses filhos???

Fica a dica: "Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos." Tg 1:22

Talita =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário