quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Primeiro amor

“Conheço as tuas obras, tanto o teu labor como a tua perseverança, e que não podes suportar homens maus, e que puseste à prova os que a si mesmos se declaram apóstolos e não são, e os achaste mentirosos; e tens perseverança, e suportaste provas por causa do meu nome, e não te deixaste esmorecer. Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras; e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas”. (Apocalipse 2.2-5)

O que é o primeiro amor a que o Senhor Jesus se refere nesta mensagem? É um fogo em nosso íntimo, de grande intensidade, e que coloca Jesus acima de todas as outras coisas. A época da inocência, onde oque queríamos era ter Deus a todo momento. Onde perdemos isso? Onde nos perdemos? 

Esta na hora de voltarmos ao primeiro amor, voltar a ter aquela sede louca, aquela vontade de não calar nunca ao falar de Jesus. Vamos nos arrepender e perceber onde caímos, e nos afastar daquilo que nos prende a voltar ao primeiro amor, vamos ser loucos, amar incondicionalmente a esse Deus PERFEITO ao qual servimos! Precisamos voltar a inocência , pra ONTEM! 

:: Natalia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário