terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Loucura & Santidade

Loucura e santidade, essas são as palavras para definir o ano de 2013 da Rede Bteen. Acredito que a loucura veio para nos santificar, sabe por que? Essa loucura é a loucura do evangelho, e ele tem poder para transformar. Passamos por alegrias loucas, pessoas malucas, e momentos de tribulação, e mesmo assim ficamos alucinados ainda mais por Jesus. Assim fomos santificados e separados por causa do amor dEle. Não falo apenas por mim, mas sabemos que houve grandes mudanças, e que mudanças, né?! Diversas vezes vimos a proteção de Deus por cada um de nós, vimos a sua misericórdia diante dos nossos atos e tudo isso veio como agradecimento em cada domingo daquele ano. 

Com os braços estendidos para o Pai, nós agradecemos, choramos, pulamos de alegria, e abraçamos o senhor com um abraço forte durante os poucos minutos de louvor. Muitos foram alcançados, outros foram se perdendo, e outros retornaram para a presença do senhor. Junto com o “FOGO,PODER E ROCK IN’ROLL’’, e ao longo do ano nos encontramos juntos e ficamos “IMERSOS NA GLORIA DE DEUS’’ . 

Com isso, quero agradecer a Deus pelo ano de 2013. Nesse ano de 2014, não será diferente. Muitos virão para nos ajudar, as mudanças irão trazer alegria em nome de Jesus e estaremos ainda mais unidos pelo amor de Deus por nós. Que a nossa vida durante cada dia desse ano seja um reflexo da imagem e semelhança de Jesus. Porque somente assim vamos trazer aqueles amigos que se perderam, os familiares resistentes para enxergarem a grandeza de Deus. Fazendo desse ano um ano da restituição, vamos restituir TODAS as oportunidades perdidas, todos as vezes que deixamos de falar sobre Jesus e viver como ele. Amém?! Oremos juntos por um ano de #reflexo #luz #loucura & santidade, para a REDE BTEEN ter 100% Jesus. Um abraço!
:: Bárbara Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário