quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Deus tem grandes planos pra você.

Cabeções queridos!


Primeiramente gostaria de dizer que amamos nossa célula especial de feriado! Simplesmente, maravilhosa!


E agora gostaria de compartilhar com vocês algo sobre um texto bíblico que tem falado ao meu coração.


Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
Jeremias 29:11 (Versão - NVI)


Eu amo fazer planos, amo mesmo, mesmo quando eles não dão certo, eu particularmente gosto de traçar metas e criar esquemas ou modos para realizar tudo em minha vida.
Muitas vezes a Pra. Nanda não gosta desse meu jeito, mas isso é algo da minha personalidade.
Enfim, quando penso em planos logo me vem à mente um texto que fala sobre a falibilidade dos planos e projetos humanos, e lembro de uma passagem bíblica que diz que nossos corações podem fazer planos mas que a resposta certa vem dos lábios de Deus.
Este texto o qual acabamos de ler também nos fala a respeito de planos, porém, ao contrário dos nossos que muitas vezes dão errado, estes planos sempre se realizam e sempre dão certo.


Este texto fala a respeito dos planos de Deus para nós!


É tão interessante que muitas vezes pensamos coisas ruins e reclamamos da vida, achando que Jesus não está "nem aí" para nós. Acusamos o Senhor de abandono, no entanto tudo o que Ele quer é que tenhamos um futuro próspero e que em tudo possamos nos dar bem.


Assim como um pai quer o melhor para seu filho, Deus quer o melhor para nós e não só isso, mas Ele mesmo planeja ao nosso respeito.


Por isso, sinta-se importante meu querido adolescente, pois o próprio Deus criador de todo o universo quer ver você se dar bem. Ele quer que você tenha o melhor carro, a melhor casa, estude na melhor faculdade, tenha o melhor relacionamento de namoro, noivado e casamento; Ele quer que você seja uma pessoa muito próspera e bem sucedida. Porquê? Porque ele te ama!


Então comece a sonhar alto, planejar e imaginar sua vida maravilhosa, mas com os pés no chão e responsabilidade, pois nosso Pai Celeste é responsável e Ele sabe o momento certo de nos presentear, por isso vigie, ore, planeje, pense, trabalhe e viva a vida que o Senhor sonhou para você.


Deus os abençoe cabeções!


Pr. Sami e Pra. Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário