terça-feira, 23 de abril de 2013

Porque,Porque e Porque ? ..

É dessa forma que nos deparamos por muitas e muitas vezes,em vários 
momentos em nossa vida.
Querendo feito loucos as respostas dos nossos porque's.
Hoje pela manhã tive vários porque's ''pulando'' em minha mente,
e com a mesma rapidez com que eles vieram,me veio a seguinte pergunta:
 - Porque eu ainda estou perdendo meus segundos fazendo perguntas ao 
invés de investi-los na minha vida com o Eterno?

E queria fazer a mesma pergunta ..
Porque ainda perdemos o nosso tempo com tantos questionamentos
sendo que não somos dignos pra isso?
Porque não investimos o nosso tempo em Deus?Porque?
Será que é tão difícil assim? Eu acho que não.

Aprendi que quando temos uma intimidade sincera com o Pai,
24 hrs é muito pouco de tanto prazer que é em estar em sua presença.

O que eu quero deixar pra vocês hoje cabeçudos,é coragem..
Coragem pra não desistir,fácil não é,eu sei.Mas somos filhos de um Pai,
amoroso,cuidadoso,generoso,fiel;um Pai o qual nos mandou lançar sobre 
Ele toda nossa ansiedade (I Pe 5:7)..
Então não vamos nos deixar dominar pelos porque's ..


"Seja Forte e corajoso! Não se apavore, nem desanimes, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar." Josué 1:9


Beijos,Amo muito vocês!                             - Carool Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário