segunda-feira, 29 de abril de 2013

Plumas Fashion - Culto 28.04.13

Nossa graciosa Keren foi a pluma fashion da semana. Seu visual foi super moderno!
Começando pelas sapatilhas, que já não são mais só uma tendência e sim um calçado coringa. É super chique, e dá um charme feminino indiscutível, sem falar que pé doendo passa longe quando desfila por aí de sapatilhas, confortáveis e lindas. Usou também um jeans escuro; uma blusa regata; uma jaqueta em tom amarronzado, que estava apropriado de acordo com o clima- e, por fim, um lenço bem legal.

Os lenços são muito procurados pelas mulheres e eles estão com tudo, são um dos acessórios preferidos na hora de dar aquele “tcham" no visual. Para deixar o lenço em harmonia com o look, tenha sempre bom senso na hora de escolher as cores e a estampa, os lenços valem tanto para serem usados no pescoço, como podem também ser usados no quadril. Normalmente as mulheres preferem usar lenço no pescoço, já que é possível 'jogar' de várias maneiras e dar um up no visual, vale usar com regata, com blusinhas simples e cores neutras. Os lenços são lindos e marcam o seu estilo e personalidade, eles são um acessório básico no guarda roupa.

O look da Keren estava demais! Portanto meninas, não desanimem! É certo que cada uma de vocês têm várias peças no guarda-roupa, o que dá para sempre estar montando algo diferente, de acordo com seu jeito e personalidade. Deus é digno do nosso melhor em todos os sentidos, até para ir a casa dEle, devemos sempre buscar dar o melhor de nós. Devemos sentir prazer em nos vestir para irmos a casa do Rei.Lembrando sempre, que devemos brilhar a luz de Deus, nada de exageros, vulgaridade, etc. Somos moças cristãs e devemos nos comportar como tais. Vocês são lindas, plumas!
Abusem da criatividade.

Equipe Plumas Fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário