terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Plumas Fashion - Culto dia 03/02/2013


A Rebeca Carolina foi eleita a mais fashion desta semana! Uma peça muito complicada para garotas cristãs é o vestido, porque temos que observar alguns quesitos como transparência, comprimento e decote. A Rebeca acertou em todos os quesitos, além de dar um ar jovem e apropriado para o local, a igreja.

Escolher usar sapatilhas com vestido deixa a roupa mais jovem e despojada. Marcar a cintura com uma faixa ou cinto ajuda deixar uma bonita silhueta.



Dica: Garotas, por favor, observem sempre o comprimento do vestido. Ele deve estar próximo ao joelho, e nunca usem um vestido sem sutiã, prefiram vestidos com manga ou alça larga, como o da Rebeca. 
Quando estiverem no culto da Rede, prefiram sapatilhas para ficar a vontade e NUNCA, mas nunca, "batam cabeça" durante o culto de vestido. Vocês devem saber se portar como garotas do Senhor, cada estilo de roupa pede um tipo de comportamento diferente. Calças são mais apropriadas para a "bagunça santa" que fazemos no culto, vestidos são mais apropriados para ficarem mais quietinhas na hora do louvor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário