quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estilo Los Machos - Culto 24/02/13

Temos a honra de apresentar o mais novo ministério na rede. Depois de muitos votos, prós e contra, obtivemos sucesso e está aí o Estilo Los Machos! 

O objetivo será de orientar, inspirar, dar dicas e unir ainda mais os Los Machos. Muitos pensam que é uma questão de futilidade, principalmente para homens. Imagine o que todos irão dizer quando verem que as meninas e meninos da Rede estão sempre estilosos, elegantes, despojados,  e diferentes de todos os outros. 
Tudo isso para sermos únicos levando a palavra de Deus, através no nosso modo de vestir, fazendo a diferença no meio daqueles que não conhecem a Palavra, pois o nosso testemunho começa com aquilo que as pessoas veem em nós, depois com nossas atitudes e palavras. 

 Então vamos ter aqui os escolhidos da semana.

''Em grande estilo, Samuel Guerra foi um dos estilosos do último culto da Rede Bteen (24). Optando por um look esporte fino, temos a camisa xadrez super jovial, em tons bacanas e alegres; jeans azul e por fim, um sapato social dando ao look um tom mais sério. Um bom exemplo de que Los Machos também podem andar na moda!''

 Em seguida temos João Vitor com um Look ao contrário do Samuel, pois ele investiu em uma blusa social mais séria de listras finas na cor azul, um jeans e tênis mais despojado cinza que deu ao visual uma união de tons e estilo. 

Dica: Quando optar por algo confortável e elegante sem perder a essência da sua idade, tome cuidado para não ficar muito sério nem muito despojado ou esporte. Procurem trazer a harmonia para o modo de vestir que sirva para ir a um lugar que exige seriedade e também para um passeio simples com os amigos, família ou ir ao culto como os meninos fizeram. 
  E ai cabeçudos, o que vocês acharam do look dos meninos? 

E do novo ministério ? Comentem aqui no blog. Compartilhem aos amigos se vocês se identificaram. 

Um abraço!
Equipe Estilo Los Machos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário