terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A regra agora é: Loucura TOTAL


É isso ai cabeções, pois então, a regra agora é Loucura TOTAL, compartilhei isso já e com alguns na última célula que ministrei. Bem! Quando eu estava fazendo uma arte para esse novo slogan da Rede Bteen, LOUCURA TOTAL tava querendo fazer algo bem louco, algo que todos olhariam e diriam HUAU! Porém tinha feito a cruz que temos hoje no nosso slogan e pensei ainda esta faltando alguma, mas na hora Deus falou comigo assim: NÃO TÁ FALTANDO NADA, A MAIOR LOUCURA DE AMOR QUE EU FIZ POR VOCÊ FOI A CRUZ.

Essas palavras que Deus falou comigo fica martelando o meu coração nesse novo tempo da Rede Bteen. É tempo sim de fazer loucuras de amor pra Deus, mas também é tempo de viver esse LOUCO AMOR. Compartilhei na célula 3 convites a loucura que Jesus nos faz.

1° Convite a loucura – A Cruz
Jesus nos convida a apegarmos nossa cruz e segui-lo. Mas o que significa isso? Jesus disse, quem quiser vir após mim negue a si mesmo tome a sua cruz e siga-me.  O carregar a minha cruz é o mesmo que caminha para a morte do meu EU todos os dias.  Jesus quando nos convida à cruz ele nos convida para a morte. COMO ASSIM PARA A MORTE. Ele que morremos  para nós mesmos , Ele deseja que entreguemos a ele nossas vontades, que nossas vontades possam morrer e que ele possa viver em nós.

 2° Convite a loucura – A sua vontade
Jesus quer que façamos a sua vontade, Deus nos promete uma vontade boa, perfeita e agradável, mas para vivermos essa vontade temos que aceitar o primeiro convite A CRUZ, só iremos conhecer a boa perfeita e agradável vontade de Deus se a nossa própria vontade morrer. É tão interessante que Jesus disse que nas iremos fazer obras iguais e maiores que as que ele fez pois essa é a vontade dEle. Eu tenho ficado inconformado nesses últimos dias porque os sinais de Deus não nos tem me acompanhado, por que em nossas reuniões não vejo pessoas sendo curadas, libertas, por que eu nunca vi um morto ressuscitar, ou melhor, por que eu nunca ressuscitei um!? Tive refletido sobre isso e que eu estou percebendo que tem faltado é atender o 1° convite, a cruz, a morte do eu, a entrega das minhas vontade e limitações. Talvez depois disso os sinais comecem a me seguir.

3° Convite a loucura – Ide
Jesus disse ide pregai o evangelho a toda criatura e fazei discípulo de todas as nações batizando-os em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Deus quer que preguemos essa loucura e a loucura é o seu louco amor. O amor tão louco disposto a morrer por um bando de pecadores e imperfeitos nós e nos fazer santos. O amor tão louco que me chama a amar os meus inimigos da mesma forma que ele me amou. Esse louco amor é que Jesus quer que espalhemos por todo esse mundo.

Fiquem com Deus e vivam o louco amor de Deus pois a regra agora é LOUCURA TOTAL. Guilherme Fávero  

Nenhum comentário:

Postar um comentário