quarta-feira, 6 de junho de 2012

Viva em Amor

Se liguem aqui cabeçotes,
O amor de Deus é algo que nos contrange, Deus é na sua essência AMOR. Jesus ao mundo por vontade do Pai, Ele veio mostrar o amor e compaixão do Pai, veio nos mostrar a tal maneira com que Deus nos ama, Deus nos ama a ponto de entregar seu Filho, inocente e sem pecado por nós homem falhos e maus.
Interessante que Jesus não veio somente nos mostrar o amor do Pai e nos alcançar com esse amor, ele veio também nos ensinar a viver em amor, AMOR/AMAR É O GRANDE MANDAMENTO.

Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
  Mateus 22:37-39

Ser cristão, seguidor de Jesus ou discipulo de Jesus não é nada mais, nada menos que viver em amor. O AMOR é o caráter de Deus e se realmente quermos que as pessoas olhem para nos e vejam algo diferente temos de viver como Cristo viveu, em AMOR.
E quem ama obedece, aceita, suporta, servi ao outro, se doa, se importa mais com o outro do que com si mesmo, faz tudo para aquele que ama. Será que temos vivido em amor? Será que as pessoas têm visto o amor de Deus em nós? Será que temos verdadeiramente amado a Deus sobre TODAS as coisas?

Cabeção não tem segredo, é simples, viva em amor. Tudo passará, mas o amor de Deus prevalecerá para sempre

Deus abençoe, até a próxima!
Guilherme Fávero

Nenhum comentário:

Postar um comentário