terça-feira, 19 de junho de 2012

É DE TODO O CORAÇÃO

                     Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.
                   {Is 43.11}

Cabeção a bíblia é bem clara que fora do Senhor Jesus, meu brother, não há salvação; quantos e quantos vão a igreja, levantão as mãos e cantão, mas não estão no Senhor.
Talvez você pergunte:
- No Gui, é possivel uma pessoa estar na igreja e não ter salvação?
É possivel sim, pois a salvação não está num prédio “igreja”, mas sim no criador de todas as coisas Jesus o autor e consumador da nossa fé.
Na biblia diz: e buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jr 29:13

É DE TODO O CORAÇÃO

É bom parar para pensar, porque vou a igreja? qual a minha motivação? Tenho estado no Senhor? Tenho buscado de todo coração? Ou será que vou a igreja com MEIO coração, com metade em Jesus e metade nos amigos, metade em Jesus e metade na internet, com metade em Jesus e metade no pecado, nesse mundo. Pense nisso cabeção. 

Fiquem no Senhor, só nEle há salvação, busquem a Deus DE TODO O CORAÇÃO.

Deus abençoe
Guilherme Fávero

Nenhum comentário:

Postar um comentário