sábado, 16 de junho de 2012

A PRIORIDADE DA ORAÇÃO !


Em nossa vida espiritual não deveria haver algo mais importante que a oração. Muito além da experiência da salvação, Deus tem tesouros para revelar a seus filhos. Precisamos conhecê-lo em um nível mais elevado a fim de experimentarmos muito mais das insondáveis riquezas de sua graça.  Será que nos damos conta de tudo isso? Será que estamos prontos para usar este importante recurso que nosso pai celestial deixou ao nosso dispor? Em Jeremias 33.3 lemos: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes"

Talvez o nosso maior problema seja achar que já sabemos de tudo e assim seguimos negligenciando a oração. Tenho a impressão de que muitos de nós ao chegarmos lá no Tribunal de Cristo — e somente lá, descobriremos quanto tempo perdemos por não termos buscado a face de Deus como deveríamos.
No Salmo 42.2 lemos que Deus pôs no coração do rei Davi um desejo intenso de orar. 

Ele se expressou assim: "A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? " Deus faz isto com todos os seus filhos! Todos os que obedecem a este impulso sabem o diferencial da oração. Não quero dizer uma oração costumeira, como por exemplo, agradecer a Deus pelo café da manhã, pela refeição, ou pelas vitórias de nosso dia a dia.  Tudo isto é importante e deve ser preservado.  Entretanto nos referimos a estabelecer um propósito sério com Deus a fim de estreitarmos a nossa intimidade com Ele.

Pedro e os apóstolos compreenderam bem cedo os benefícios da oração. Eles nunca abriram mão deste importante recurso: "Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra." (Atos 6.4)
Resta a nós então Cabeçuudos preservar essa prioridade; Que Deus continue enchendo os nossos corações pelo desejo de buscá-lo continuamente.

Fonte: Blog Do Semeador

  'Amo vcs..                        
 'Carool Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário