quarta-feira, 22 de maio de 2013

Texto: Projeto Infiltrados

Titulo: Não estamos sozinhos!

Texto: Hebreus 13:6
"Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, 
não temerei. O que me podem fazer os homens?"

Nos podemos encarar os acontecimentos de nossa vida com segurança, tendo a certeza de que Deus é nosso ajudador.

  • Sabe aquelas pessoas que tentam te intimidar? Ou aquelas situações assustadoras que tenta te fazer chorar? Não se assustem, Deus entende o que estamos passando, e Ele sabe de tudo.

  • As vezes não temos forças para lidar sozinhos com os nosso problemas. Mas o bom é que não precisamos, Deus esta do nosso lado.

  • Ore, busque confiar no Senhor, leia bastante da palavra de Deus para ter conhecimento e conhecer o Deus que você tanto ama.

Preste bem atenção nessas palavras de Davi: 
"Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio, 
e não temerei. Que poderá fazer-me o
simples mortal?" Sl 56:4

Deus é nosso Abrigo, nossa proteção, nunca duvide disso. Guarde em seu coração e medite todos os dias na palavra do senhor, e saiba
que Ele é um Deus fiel, que te ama, e que sempre está ao seu lado. Ande em seus caminhos e desfrute do melhor dessa terra.

Talita e Carol 


Nenhum comentário:

Postar um comentário