segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Projeto Êxodo - dia 24/11

Cabeçudos,

Para quem vai ao projeto êxodo neste final de semana, vocês devem trazer R$ 8,00 para pagar o ônibus, documento de identidade e esta autorização embaixo. Você pode imprimir ou pedir para seus responsáveis escreverem a mão.

OBS: Desta vez não aceitaremos ninguém sem autorização e documento de identidade, porque vamos para outra cidade, ok?
AUTORIZAÇÃO


Autorizo o adolescente _________________________ a participar de um evangelismo no Projeto Êxodo da Lagoinha, que será realizado no dia 24/11/2012 na cidade de Esmeraldas.
A equipe da Rede Bteen sairá em um ônibus da Lagoinha Betim às 13:30h e retornará após o término do culto que teremos após o evangelismo no núcleo da Lagoinha em Melo Viana (Esmeraldas), que está previsto para encerrar às 21h.
O valor da passagem será de R$ 8,00. O adolescente deverá trazer o valor, documento de identidade e esta autorização. Não levaremos ninguém que não esteja com estes.
Para as meninas, a roupa é tênis, calça mais larga, podendo ser jeans, moletom, etc, blusa sem decote e comprida, para não aparecer a barriga. Nada de maquiagem ou perfume, pois estaremos indo para um projeto social da nossa igreja.
Meninos podem usar roupas mais confortáveis, lembrando que a noite teremos culto, então se vier de bermuda, traga uma calça para trocar.

          _________________________________________________                                                                                                      Assinatura e grau de parentesco                                                                                                         

Informações: Pr. Samuel 8793-1578 / Pra. Fernanda 8489-2753


Nenhum comentário:

Postar um comentário