sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Perseverantes na Oração e na Palavra


Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra. Atos 6:4

Os apóstolos viviam coisas muito loucas em Deus.  No capitulo 6 de Atos relata que houve um grande crescimento no numero de discípulos de Jesus, o evangelho crescia muito mesmo diante de tanta perseguição,  então os apóstolos levantaram homens que o pudessem ajudá-los, homens cheios do Espírito Santo.  E os apostos ficariam perseverando em oração e na palavra.

ORAÇÃO E PALAVRA a combinação perfeita para que Deus possa fazer grandes coisas. A combinação perfeita para um grande avivamento. Percebo que a Rede Bteen tem caminhado nessa direção de Oração e Palavra, tem caminhado a cumprir e viver grandes promessas de Deus.

Muitos dizem que há um preço a ser pago para o avivamento vir, porém eu não creio assim, eu creio naquilo que a palavra diz em  Jeremias 29:13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Se temos encontrado a Deus é porque estamos o buscando, se começamos a viver experiências intensas em Deus é porque buscamos. Buscamos em Oração e na Palavra.
Busque a Deus desesperadamente cabeção. Faça loucuras para Deus

A regra agora é: LOUCURA TOTAL

Perseverem em oração e na palavra .
Deus abençoe!

Guilherme Fávero  - (31) 9733-9894

Nenhum comentário:

Postar um comentário