terça-feira, 2 de outubro de 2012

Visão sobre Evangelismo

Olá, gostaria de em breves palavras compartilhar um pouco a respeito do que penso sobre evangelismo.
As duas primeiras coisas que hoje me vem a cabeça quando me deparo com esta palavra é: Trazer a Luz o amor de Deus e gratidão. A primeira porque vejo que muitas vezes as pessoas andam
 num mundo sem enchergar esse grande amor de Deus. É como se parássemos para pensar sobre quando eramos criança e muito de nós tínhamos medo do escuro, enquanto a luz estava apagada,as coisas pequenas pareciam grandes, e coisas que a luz do dia eram boas como um brinquedo, podiam parecer não tão boas no escuro, mas era só alguém ligar a luz e logo víamos que não era nada do que pensávamos  As vezes me deparo com pessoas que nunca conheceram esse amor, mas vivem com um medo de ligar a" luz" e ver as com clareza o que cada coisa realmente é. Não estou falando que ao ligar a "Luz" todos os nossos problemas se acabam, mas sim que na clareza tem como distinguir aquilo que é bom do que é ruim, e com isso fazer uma escolha concreta.
E segunda é gratidão: Pois se um dia alguém não tivesse ligado a "luz" para mim eu talvez jamais teria feito as escolhas que hoje faço. Uma delas é de seguir a Cristo, por isso vejo que umas das melhores formas de expressarmos nossa gratidão é compartilhando desse amor. Para ficar para mais prático é só pensar numa pizza, você tem ela todinha para você, só que essa pizza não caberá toda dentro da sua barriga, porque é muito grande, a melhor forma de você agradecer a quem te deu, com certeza não é jogando ela fora ou guardando ela até que se estrague, mas sim compartilhando com outros. Sendo assim entendo o grande amor de Deus, é tão grande, mas tão grande que me sacia e me deixa com vontade de compartilhar com meu próximo.

Anderson Wendel da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário