quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ESCOLHAS QUE GERAM VIDA

Fala Cabeçooões!!! 
Esses dias eu vi uma frase que diz: “Nossas escolhas, definem nosso futuro”, e é sobre isso que quero falar com vocês, a respeito de decisões e escolhas à quais fazemos em nosso dia a dia que refletirão no nosso futuro. 
Vocês por exemplo tem como rotina os estudos, algo que nem todos gostam, e por não gostarem, acabam deixando de lado e não dando importância, gerando assim recuperações, reprovações, e até mesmo o atraso na formação do ensino médio e até da faculdade. Acabamos fazendo escolha de momentos, como matar aula ou não dar valor aos estudos, mas esquecemos que esses momentos atrasam nossos sonhos e planos, portanto galera, nunca viva uma vida de momentos.
Mas quero enfatizar sobre nossas escolhas na vida cristã, quando decidimos dizer sim ou não ao evangelismo, pois nosso papel é falar do amor de Deus a todo tempo e a todas as pessoas, e quando não o fazemos, podemos estar entregando essas pessoas de mão beijada ao inferno onde terão tormento eterno. Por isso devemos escolher não nos calar, pois não sabemos o dia de amanhã. Minha vida é um testemunho sobre isso, pois em minha adolescência eu escolhi me calar e não falar de Deus, Eu deveria ter apresentado Jesus para um colega de escola, mas fiz a escolha errada, fiquei mudo diante de situações, esse colega começo a fumar, depois a usar outros tipos de drogas e acabou morrendo tempos depois por causa de dividas causadas por causa desse vicio maldito, agora já é tarde demais para falar de Jesus para ele. Não esperem que algo ruim aconteça, amanhã pode ser tarde demais. Lembrem-se, nossas escolhas hoje, refletem no nosso amanhã. ESCOLHA SEMPRE A VONTADE DE DEUS.
:: Daniel Costa ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário