terça-feira, 30 de julho de 2013

Acampamento Bteen 2013

Expectativas supridas ou não, não há quem negue que o acampamento marcou a vida de muita gente. O fato é que pra alguns, quando se fala em acampamento logo remete a ideia de “oba, oba” “vamos zoar geral, na moral, liberal”. É um tanto quanto ridículo falar que acampamento não é lugar pra isso, mas muitos esquecem que por trás disso, tem algo muito mais profundo. Pra tudo aquilo acontecer muita gente andou ralando muito, o inimigo tentou parar de todas as formas os responsáveis envolvidos. Não é possível que todo trabalho tenha sido apenas por diversão, não é possível que o inimigo estava apenas interessado em avacalhar nossa brincadeira... Acho que não, né? Ele sabia muito bem, que Deus iria estar presente ali limpando tantos corações; mudando tantas histórias; dando tanto amor; tantas curas e libertações; trazendo tanto renovo; começando tantas histórias do 0; encorajando, preparando e revelando tantos profetas; levantando verdadeiros adoradores; pessoas que irão fazer a diferença e tantas outras coisas... Ele não ia ficar parado, embora esse ser derrotado saiba que sobre os escolhidos ele não tem poder, que nos filhos de Deus ele não toca.
Foram tantos momentos de alegria compartilhada, de brincadeiras, de oportunidades pra novas amizades, de várias coisas e momentos pra nunca mais esquecer. Afinal, não é todo dia que estamos sempre entre tantos amigos assim. Mas muito mais que o lazer, era tempo de buscar a Deus de forma que ninguém tinha buscado antes, de forma que seria inaceitável sair dali sem sentir e experimentar algo de Deus. É estranho imaginar que há quem não tenha sido tocado, uma vez que a presença de Deus era tão, mas TÃO real ali, chega a ser invocador olhar ao redor e ver a presença de Deus não sendo honrada. Com o perdão da sinceridade no dizer, mas não recebeu de Deus quem não quis, quem não se dispôs a abrir o coração, pois sabemos que Deus não invade, Ele entra se a porta estiver aberta. Ele não estava ali só pra alguns, Ele escolheu todos! Cabe a mim e a você se humilhar, se render, abrir o coração e adorar a Sua presença, Ele já fez tudo por você, e continua fazendo todos os dias, a grandeza do amor de Deus foge da sua capacidade de imaginar. Nós, seres humanos conhecemos o amor através de condições: nós amamos ‘quando’, amamos ‘se’ e ‘porque’, mas só entendemos o amor verdadeiro ao olharmos pra Cruz do Calvário, ao ver Jesus se dando, se oferecendo por uma humanidade que nunca mereceu tamanho sacrifício. Ele escolheu nos amar, não nos ama por nossos méritos e valores, Ele simplesmente escolheu nos amar! E como não honrar a presença de um Deus todo poderoso? Como não abrir o coração pra esse Deus que insiste em nós fazer loucos, capazes de transformar uma geração? É louco imaginar que Ele preferiu essa carne, mas Ele escolheu.
Total convicção que nesse acampamento vidas foram restauradas, mudadas, e colocadas em lugares bem mais altos. Sendo questão de ponto de vista ou não, foi inesquecível. Sei que Deus tem muito mais, digamos que renovamos nossa armadura, porque não acabou por aqui.

:: Larissa Aguilar ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário