terça-feira, 30 de julho de 2013

Texto: Projeto Infiltrados

Como caminhar no caminho de Deus?
Texto: Salmos 67:1,2 
1. Estamos andando no caminho certo?
2. O caminho a ser percorrido nos leva a quê? Se andarmos no caminho errado, estaremos percorrendo um sentido que não nos leva ao nosso objetivo, por isso precisamos andar precisando de Deus.
 
1. Precisamos andar pedindo a Deus a Sua benção sobre nós.
1.1. Deus irá nos abençoar se cumprirmos com os seus mandamentos.
(Deuteronômio 11:27)
1.2. Devemos limpar as nossas mãos e purificar o nosso coração e Deus irá nos abençoar.(Salmos 24:4,5) 
 
2. Precisamos andar com o rosto de Deus resplandecendo em nós.
2.1. Nós precisamos saber primeiramente que somos a imagem do Deus invisível. (Gênesis 1:27)
2.2. Nós precisamos parar para ouvir a voz de Deus. (Êxodo 34:29) 
 
3. Precisamos andar no caminho certo.
3.1. O nosso caminho é Jesus. (João 14:6)
3.2. Esse caminho é apertado e são poucos os que o acertam. (Mateus 7:14) Conclusão: 1. A nossa posição então no caminho de Deus é andar pedindo a sua graça e o seu rosto resplandecendo em nós. 2. Este caminho que nós percorremos nos leva ao Pai, a salvação e abre espaço para quem quiser andar conosco neste caminho certo, basta apenas caminhar.

:: Infiltrados ::

Acampamento Bteen 2013

Expectativas supridas ou não, não há quem negue que o acampamento marcou a vida de muita gente. O fato é que pra alguns, quando se fala em acampamento logo remete a ideia de “oba, oba” “vamos zoar geral, na moral, liberal”. É um tanto quanto ridículo falar que acampamento não é lugar pra isso, mas muitos esquecem que por trás disso, tem algo muito mais profundo. Pra tudo aquilo acontecer muita gente andou ralando muito, o inimigo tentou parar de todas as formas os responsáveis envolvidos. Não é possível que todo trabalho tenha sido apenas por diversão, não é possível que o inimigo estava apenas interessado em avacalhar nossa brincadeira... Acho que não, né? Ele sabia muito bem, que Deus iria estar presente ali limpando tantos corações; mudando tantas histórias; dando tanto amor; tantas curas e libertações; trazendo tanto renovo; começando tantas histórias do 0; encorajando, preparando e revelando tantos profetas; levantando verdadeiros adoradores; pessoas que irão fazer a diferença e tantas outras coisas... Ele não ia ficar parado, embora esse ser derrotado saiba que sobre os escolhidos ele não tem poder, que nos filhos de Deus ele não toca.
Foram tantos momentos de alegria compartilhada, de brincadeiras, de oportunidades pra novas amizades, de várias coisas e momentos pra nunca mais esquecer. Afinal, não é todo dia que estamos sempre entre tantos amigos assim. Mas muito mais que o lazer, era tempo de buscar a Deus de forma que ninguém tinha buscado antes, de forma que seria inaceitável sair dali sem sentir e experimentar algo de Deus. É estranho imaginar que há quem não tenha sido tocado, uma vez que a presença de Deus era tão, mas TÃO real ali, chega a ser invocador olhar ao redor e ver a presença de Deus não sendo honrada. Com o perdão da sinceridade no dizer, mas não recebeu de Deus quem não quis, quem não se dispôs a abrir o coração, pois sabemos que Deus não invade, Ele entra se a porta estiver aberta. Ele não estava ali só pra alguns, Ele escolheu todos! Cabe a mim e a você se humilhar, se render, abrir o coração e adorar a Sua presença, Ele já fez tudo por você, e continua fazendo todos os dias, a grandeza do amor de Deus foge da sua capacidade de imaginar. Nós, seres humanos conhecemos o amor através de condições: nós amamos ‘quando’, amamos ‘se’ e ‘porque’, mas só entendemos o amor verdadeiro ao olharmos pra Cruz do Calvário, ao ver Jesus se dando, se oferecendo por uma humanidade que nunca mereceu tamanho sacrifício. Ele escolheu nos amar, não nos ama por nossos méritos e valores, Ele simplesmente escolheu nos amar! E como não honrar a presença de um Deus todo poderoso? Como não abrir o coração pra esse Deus que insiste em nós fazer loucos, capazes de transformar uma geração? É louco imaginar que Ele preferiu essa carne, mas Ele escolheu.
Total convicção que nesse acampamento vidas foram restauradas, mudadas, e colocadas em lugares bem mais altos. Sendo questão de ponto de vista ou não, foi inesquecível. Sei que Deus tem muito mais, digamos que renovamos nossa armadura, porque não acabou por aqui.

:: Larissa Aguilar ::

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Plumas Fashion/Estilo Los Machos - Acampamento da Rede

Em excelentes trajes de gala, Misael e Ana Julia Duarte foram coroados rei e rainha da noite.
O baile de máscaras foi marcado por muita diversão e lindas roupas, mas o casal foi destaque por seu carisma e trajes dentro do esperado.
A Ana Julia optou por um vestido vermelho, modelo sereia, salto médio e uma linda máscara na cor prata.
O Misael acertou no terno e na máscara preta, deixando a roupa mais jovem com um tênis.
Dentre os finalistas, estes estavam adequadamente de acordo com o tema, justo e merecido. Parabéns aos vencedores!
Nossa equipe espera looks bem criativos nas próximas edições, caprichem e lembrem-se que Deus se agrada quando refletimos nossa santidade também em nossas vestes.

Até a próxima!


:: Equipe Plumas Fashion ::

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Texto: Projeto Infiltrados

Titulo: Espelhos de Cristo

Introdução: Como o Espelho tem a função de Refletir imagens e Movimentos com Perfeição, assim também temos a função de refletir a Cristo e suas ações na Terra. A própria palavra Cristão tem consigo o significado "pequenos Cristos".

1. Ser espelho de Cristo Requer sacrifício. Mt 26:39 1.1. De trocar nossa vontade pela de Deus.

2. Ser espelho de Cristo nos faz viver a Palavra. Mt 5:17 2.1. Pois Cristo viveu a palavra.

3. Ser espelho de Cristo nos dá autoridade para pregar. Uma mensagem quando vivida tem mais ênfase


Conclusão:

1. Ser Imitador de Cristo é difícil, mas não é impossível.

2. Como Espelhos de Cristo iremos refletir a Glória de Deus.

3. Não podemos refletir a Cristo de qualquer jeito, Para Jesus não serve espelho embaçado, trincado ou quebrado, tem que estar inteiro e com o reflexo nítido. Devemos refletir a Cristo pelo que Ele é, nada menos que isso.

4. E ao final como espelhos de Cristo diremos como está em Gálatas 2:20 já não sou Mais eu quem Vivo mas Cristo é quem vive em Mim.

Texto escrito pelo líder Daniel Costa

Oi cabeções do projeto infiltrados, preciso que me avisem se estão lendo e o que estão achando dos textos que estão sendo postados. Pode me responder pelo face mesmo.

Talita

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Baile de Máscaras - Acampamento Rede Bteen

Baile de Mascaras


Baile de Mascaras
A Nossa Festa no Baile de mascaras será uma grande Noite, de modo que Você deve ser criativa e escolher um vestido que se destaca, não muito exagerado e extravagante, mas algo que realce sua beleza. Se você não tem ideia de qual o vestido certo para o baile, leia abaixo algumas dicas sobre como se vestir bem para a grande noite.
Escolha um vestido que defina a sua personalidade:
É importante pensar de forma diferente, se você quiser um look diferente. Escolha um vestido que defina sua personalidade: romântica, fashion, descolada… Entre os tons, as cores escuras nunca dão errado. Opções como o preto, azul e roxo seriam ideais para uma noite dançante. Estas cores são adequadas para qualquer tipo de pele. Escolha um vestido confortável, e comportado, que esconda os excessos e realce o que precisa. Meninas !

Escolha um vestido simples e personalize seu visual:Se você não gosta de muito de brilho, escolha um vestido simples e para torná-lo especial, é só usar os acessórios. Com um vestido preto, por exemplo, use um colar e brincos de brilhantes (strass). Com um vestido branco, joias escuras ficam chiques. Há muitas opções para explorar, então pense bem antes.

Escolha um vestido leve:
Muitas mulheres escolhem vestidos pesados. Estes podem ser desconfortáveis. É aconselhável escolher um que seja leve e fácil de transportar. A roupa pesada te deixará “cansada” e você não será capaz de desfrutar totalmente do nosso Baile.
já os vestidos leves te dão um toque singelo de leveza e beleza e você consegue andar com muita elegância.


Selecione o tamanho apropriado:
A maioria das meninas preferem vestidos longos. No entanto, existem opções de vestidos curtos. Selecione o tamanho adequado, pois isso interfere na aparência final. Para um vestido até o joelho, é conveniente escolher uma sandália de salto alto, que complemente o vestido.
Escolha um vestido simples
Afinal É uma festa de mascaras, não a fantasia, então não use, roupas fantasiadas!



O destaque é a mascara então se você for usar uma mascara dourada, chamativa, use uma roupa mais neutra, tons pretos e brancos, ou só preto!
Uma roupa mais formal, como um blazer, é o melhor pedido, para usar nesses eventos, se você for mulher, vestidos longos ou medios  deixam o look perfeito!
 

  
Confiram uns looks, espero ter ajudado!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Texto: Projeto Infiltrados

O pecado não compensa

Lc 15:11-32

1. o pecado é rebeldia contra Deus. É abandonar o Pai e viver para si.
2. No principio a farra do pecado é boa. Hb 11:25
3. O pecado é enganoso, ele nunca cumpre o que promete. O prazer do pecado desaparece, a fome veio repentinamente e o filho prodigo começou a passar necessidade.
4. O pecado escraviza, ele ate promete liberdade, mais o fim é a escravidão, NÃO há liberdade longe de Deus.
5. O pecado rouba o nosso tempo, como roubou muito tempo da vida do filho pródigo. 
6. O pecado humilha e traz vergonha, o filho pródigo passou a trabalhar em um emprego humilhante.
7. O pecado é destruidor, é fome, lama, imundícia.

Mas o arrependimento é o caminho da restauração.
1. É cair em si (v.17)
2. é confessar o pecado (v.18-19)
3.é tomar uma atitude (v.20)

Conclusão:
Deus é rico em misericórdia, Ele esta de braços abertos para abraçar e beijar aquele que se arrepende. Em Cristo existe a possibilidade de um novo começo.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Plumas Fashion - Culto 07.07.13


Oi gurias !!!!

Essa semana a escolhida foi alguém bem especial; a Talita Moreira que soube usar muito bem algumas tendências Rock’n Roll. A Talita deixou a roupa com uma pegada mais descontraída com essa calça rasgada azul escuro e essa blusa de estampa branca aberta nos lados , e lógico ela colocou uma blusa azul escura por baixo já que a blusa é aberta e para quebrar um pouco esses visual rock’n roll em optou por um salto preto.

Você sabia que é possível customizar a calça em casa ?

* Calça rasgada não tem segredo nenhum, você só precisa de alguns materiais como tesoura, lixa e pinça, que podem ser substituídos por outros que também podem fazer a mesma coisa (gilete, lixa de unha ou pés, estilete e etc).
* Você também pode customizar sua calça com cloro que vai dar um efeito super legal.

Sugestão: Você também pode fazer aplicações de strass nos bolsos e rendas ou tecidos estampados por dentro dos rasgos, costurando à mão ou com uma máquina caseira. A calça vai ficar ainda mais autêntica e estilosa. De preferência peguem uma calça que você já esta cansada dela.

Quero ver a criatividade de vocês nas calças e mãos a obra.
:: Equipe Plumas Fashion ::

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Texto: Projeto Infiltrados

Fatos sobre a morte

Ec 8:7

"O medo da morte aprisiona muitas pessoas. Os esquimós enterravam seus mortos junto com um cão, pois acreditavam que esse animal poderia guiar o morto no além. Os nativos africanos da tribo dos Kukis matavam o maior número de pessoas porque acreditavam que esses mortos seriam seus escravos no além."

Mas o que a Bíblia fala sobre a morte:

  • A vida na terra não é infinita. Sl 49:12
  • Morremos uma única vez. Hb 9:27a
  • Depois da morte o homem é julgado por Deus. Hb 9:27b
  • Aqueles que crerem em Jesus viverão ETERNAMENTE. Jo 11:25-26

Temos uma vida inteira e eterna pra vivermos do ladinho do Pai. Você crer nisso? 

Plumas Fashion - Culto 30.06.13

Hoje vamos falar de Jaqueta de couro. E para isso, trazemos a nossa querida Rebeca Carolina, que foi uma das plumas que estreou a matéria do Plumas Fashion, lembram ? Caso não lembre vá ate os arquivos do nosso Blog e veja, pois foi um tremendo SUCESSO. 

Ela gosta muito de jaquetas de couro, usa e abusa de looks diversos. Esse foi com uma blusa roxa bordadinha com flores mais escuras que possui um detalhe na manga dourado. Usou também cinto dourado no jeans escuro e as Sapatilhas Brilhantes que estão super em alta. Mas sabe o que a deixou estilosa? A sua jaqueta de couro, pois valorizou ainda mais o seu estilo.

A jaqueta de couro preta é um coringa e ideal para criar um look que mistura o girlie e o rocker. A jaqueta de couro domina nos looks de street style e de famosas, pois combina com looks para o dia, como jeans, vestidinhos estampados, shorts e saias e também para looks noturnos com brilhos e texturas mais glamourosas.

Para usá-la, vale prestar atenção em algumas dicas: se tiver quadris estreitos, aposte em uma parte de baixo mais clara que a jaqueta; se tiver muito busto, combine a jaquetinha com blusa de decote em “v”; se tiver barriguinha, invista em uma peça mais acinturada e blusa mais larguinha por baixo.

E ai nesse inverno podemos usar diversos modelos de jaquetas, né meninas ? Assim você pode estar básica e elegante. 

Espero muitos looks Fashion nesse inverno, garotas. Sigam nossas dicas e se caso quiserem dicas de moda podem perguntar. 


Um Abraço ! Equipe Plumas Fashion !

terça-feira, 2 de julho de 2013

Estilo Country


Nesta edição do Plumas Fashion, nós, da equipe resolvemos inovar, deixamos em aberto para que vocês pudessem escolher a cowgirl mais fashion do último evento da IBL, a Festa Country. Pois bem, com 60% dos votos, nossa Kézia Von der Heide foi escolhida a mais fashion! Ela entrou no clima e arrasou no look. 
O colete jogado por cima da blusa de manga comprida e do xadrez, ficou super legal! Embora esteja num clima country, essa sobreposição pode ser usada sempre que quiser. O jeans e a bota estilo Peter Pan fecharam com tudo o look da nossa cowgirl vencedora! Inspirem-se para a próxima edição, meninas! 


Senhoras e Senhores da Rede Bteen !!
Essa semana tivemos um evento super agitado na nossa igreja. Que foi a Segunda edição da Festa Country . Foi o maior sucesso. E entrarmos no clima, a equipe decidiu escolher os mais estilosos do tema Country. Mas sozinhos não teria a graça. 
Então fizemos uma votação entre quatro Los Machos. Eles foram votados no nosso blog e o resultado foi... (Pãpãpãpaaaãnn ) 
Com 52% dos votos Gabriel Duarte ganha o Estilo los machos desse mês. 
Ele investiu em uma Camiseta Xadrez nas cores Branca e azul. O destaque foi o jeito de usa-la, que ao colocar por dentro da calça o deixou mais despojado e dando um estilo mais Country. Seu Jeans mais escuro e sapatos completou o Look. 
Portanto em uma festa temática vocês podem investir nas roupas que ja tem em casa sem precisar alugar ou comprar. Customize seus itens e arrase. Basta criatividade. 
Estamos atentas para o próximo Look dos Los Machos. 
Galera ! 
Aguardo vocês ! 
Equipe Plumas Fashion.