quinta-feira, 20 de junho de 2013

Plumas Fashion - Culto 16.06.13

Oi gurias !!

A Késia Dias nossa plumas dessa semana soube usar muito bem o vestido longo tomara que caia com um fundo cinza com estampa floral, sapato preto baixo e um bolero preto para tampar os ombros. Por ser tomara que caia devemos sempre colocar alguma blusa ou bolero para tampar, nós meninas cristãs temos que prestar atenção nisto quando a roupa aparece a alça do sutiã ou é tomara que caia
Meninas, nosso acampamento está chegando e como vocês sabem teremos nosso baile à fantasia e um conselho que dou é que usem um vestido longo que vai ficar lindo e combinar perfeitamente com a ocasião.

Dica:
*Se você for baixinha não se preocupe você não vai parece ainda mais baixa usando alguns truques básicos como marcar a cintura com um cinto, por exemplo, o vestido deve ser de uma cor só para pode alongar a silhueta e também você pode colocar um salto desde que ele não apareça muito.
. 
*Se você for mais alta você pode usa e abusar do vestido longo, pode colocar uma rasteirinha pra ficar mais informal, e de noite em uma ocasião mais elegante um salto e alguns acessórios e está pronta.

. 
Equipe Plumas Fashion

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ACAMPAMENTO - FOGO, PODER E ROCK'N ROLL

ACAMPAMENTO - FOGO, PODER E ROCK'N ROLL 
Data: 18 de Julho (Quinta) a 21 de Julho (Domingo)  
Local: Sítio Olaria do Rei
Valor: R$120,00

Informações:
Inscrições 
  -  As inscrições encerram dia 23 de junho.
  - A inscrição poderá ser dividida em duas vezes sendo junho e julho.
  - Pagamento no ato da inscrição do valor integral ou da primeira parcela.
  -Só poderão participar do acampamento aqueles que quitarem o valor integral.
  - Inscrições são feitas com o líder Guilherme Fávero na Igreja.

Incluso no valor:
  - Transporte (Saída da Igreja dia 18 quinta-feira ás 20h e retorno à Igreja dia 21 às 15h domingo)
  - Alimentação Completa com sobremesa e Bebida (Café da Manhã, Almoço, Coffee break, Jantar, Lanche noturno);
   - Hospedagem (OBS.: Todos devem levar roupa de cama e produtos de higiene pessoal).
   - Camisa do acampamento.

Mais Informações: 
Guilherme Fávero (31) 9733-9894

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Texto: Projeto Infiltrados

Não expulse Jesus da sua vida

Texto: Mc 5:1-20

Esse texto nos conta que Jesus restaurou um homem endemoniado, mas os habitantes daquela cidade expulsaram Jesus.

Vamos falar um pouco mais sobre os habitantes de  Gadara:

  1. Preferiram o lucro financeiro, eles preferiram o homem atormentado e os bolsos deles cheios. Uma cegueira materialista. Infelizmente a pessoas que preferem amam mais o dinheiro do que a Cristo, lembrando que o AMOR ao dinheiro é a raiz de todos os males. Não tem como servir a dois senhores. 
  2. Preferiram a imundícia dos porcos. Existem pessoas que preferem se lambuzar do pecado, como a mentira, a fofoca, o vicio.
  3. Preferiram os demônios habitando na região, dando lugar ao Diabo.

Jesus confronta-nos com a NECESSIDADE de MUDANÇA. A santidade de Jesus revela nossa depravação, nos mostra o quanto precisamos de transformação.
Para aquela cidade, foi mais fácil livrar-se de Jesus do que ser transformado por Ele.
Devemos suplicar pela presença de Jesus em nossas vidas, e não expulsa-lo de nossas vidas.

Essa é a hora de acordarmos, e deixarmos que Jesus nos transforme, precisamos destruir alguns pecados de estimação em nossas vidas.

Permita que a mudança de Cristo em sua vida seja completa. 

Talita e Carol



terça-feira, 11 de junho de 2013

Plumas Fashion - Culto 09.06.13

Semanalmente temos nossas Girls mais fashion do culto selecionadas como inspirações. E essa semana preparei, algo muito bacana para vocês. 

Hoje temos mais um look de paetês!!!!

Meninas todas nós sabemos o que é paetê né? Significa coberto por lantejolas tá?! Hoje em dia as roupas com paêtes estão hiper ultra na moda e a cada dia ganhando mais as ruas. Então vamos logo ao que interessa, saber como usá-lo corretamente.

Sempre ter noção de equilíbrio, gente esse é o ponto de partida. Se você está usando uma peça de paêtes sempre tenha em mente que ela é o FOCO da sua produção, nada de se emperiquitar demais.

A Larissa Anghinetti apostou numa blusinha branca com detalhe de paetê dourado usando um salto azul. Para compor a produção, ela acertou na escolha da calça de couro em cor preta. Look harmônico e de muito bom gosto.

As calças que imitam couro são uma ótima opção para aquecer as pernas no inverno - além de conferirem um super estilo à produção. O truque para quem não tem coragem de fazer a rockstar dos anos 80 ou para quem tem coxas grossas, é investir nas peças que não são inteiras de tecido rígido como o couro sintético. Já se você estiver na dúvida de como usar a sua, lembre que o PB está super em alta! Vale combinar com uma camisa branca e sapato na mesma cor das calças, para alongar as pernas.

Durante o dia, prefira as camisas sem brilho, ou pouco detalhe brilhantes. 
Combinar sua peça de paetê dourada à outras opacas e em cores mais terrosas suaviza o look e deixa ele mais delicado.

Meninas cuidado ao usar paetês combinado a estampas, é um jeito bem ousado de usá-lo, fica bonito quando usado com estampas bicolores, mais requer cuidado e atenção para não papagaiar muito o visual ok?!
Conto com vocês para o próximo culto, Bem Fashion. Tá Gurias? 

Um Abraço! Equipe Plumas & Paetês


quarta-feira, 5 de junho de 2013

Compartilhe....amor!

"Ame o seu próximo como a si mesmo" Mt 22:39


Escolhas corretas, geram mais escolhas corretas!

Talita

terça-feira, 4 de junho de 2013

Plumas Fashion - Culto 02.06.13

Oi Galera ! 

O frio vai chegando e é inevitável pensar em combinações predominantemente sóbrias; com muito preto, cinza e azul marinho. Mas as calças coloridas continuam, sim! Pode ir tirando da gaveta e pensando seriamente em usar com criatividade. E prestem atenção nos últimos dois looks… Ambos tem uma cartela com mais de duas cores fortes e, ainda sim, estão super harmônicos e desejáveis.

Hoje não podia ser diferente. Inspirando a nós todas, Ana Julia (Uma das nossas editoras do Plumas) apostou com muita confiança nas cores, e ficou muito fashion, né meninas? Vejam que ela soube usar sua calça colorida no inverno, a famosa camisete de musseline na cor salmão, blazer preto que acrescentou destaque nas cores, e um salto médio preto dando mais elegância ao look. 

Confiram as dicas e inspirações para você montar uma produção linda com as calças coloridas:

- Se você quer apostar na calça amarela, use cores quentes nos acessórios. A blusa listrada é uma ótima opção para um look com calça amarela: deixa com um ar navy incrível e moderno.
- Azul este é um tom bastante útil para investir em uma calça colorida, já que permite montar looks de frio e calor, assim como o vermelho e verde vivo. Com blusas em estampa “Paisley” e também as “animal prints”.
- Não tem como negar: rosa pink com preto é um luxo! Quando estiver de calça rosa, aposte em pelo menos algum item preto na sua produção. Se você prefere o rosa-bebê, azul-marinho contrastando com o tom é uma pedida tão boa quanto o nude.
- Verde-esmeralda é tudo nessa vida, minha gente. E se você gosta tanto da cor quanto eu, vai querer apostar nela em calças. A combinação clássica marrom/verde continua valendo, mas confesso que amei a combinação as listras.
-Vermelho – esta é uma cor muito marcante, mas também versátil, pois pode ser utilizada nos estações de frio e calor. As calças vermelhas ficam lindas combinadas com as estampas de listras, principalmente nas cores branco e azul-marinho.
Inspirem-se sem vulgaridade ! Tem como estar estilosas, lindas sem precisar chamar atenção para o seu corpo. 

Agora quero saber… Estão convencidas? Vamos deixar esse inverno mais colorido, meninas?

Espero muita criatividade no próximo culto. 


Abraço Equipe Plumas Fashion.

Amigos de Verdade

“Amigos vêm e vão; mas o verdadeiro amigo é mais próximo que um irmão.” 
(A Mensagem) Pv18:24

Quantos amigos você tem no Facebook? Mais de 100 amigos? Mais de 500 amigos? Mais de mil? Todos nos temos muitos amigos no face, mas muitos de nós, mesmo cercado de muitos amigos ‘VIRTUAIS’  acabamos nos sentindo só. Quantos amigos de VERDADE temos hoje? Amigos os quais podemos contar, podemos confiar, nossos segredos e nossos sonhos. No Facebook temos “amigos” os quais nunca trocamos uma palavra, e que na verdade nem  conhecemos. Temos amigos nas redes sociais que nem sabemos se existe de fato, aqueles que não passam de “fake” .
Mas o verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão, o verdadeiro amigo é aquele em que você confia, que você pode compartilhar seu sonhos, alegrias e tristezas. O verdadeiro amigo é aquela pessoa vai colocar o dedo na sua cara, e que vai dizer que você estar errado quando você realmente estiver. É aquele amigo que não quer te ver errar que não quer te ver vacilar. O amigo de verdade vai te defender quando vierem com mentiras contra você, pois ele te conhece e sabe quem você realmente é. Um relacionamento de amizade como qualquer outro tem o pilar da confiança e da fidelidade.
O amigo de verdade é aquele que te leva para mais próximo de Deus, aquela pessoa que você pode contar para oração, para confessar seus pecados e falhas, e que vai te ajudar a vencer. O amigo de verdade é amigo de fé, aquele cara que vai sustentar seus braços, quando você não conseguir ficar com eles estendidos para Deus, e sua vitoria depender que eles estejam estendidos.  É a pessoa que vai orar com você.
Porém, temos que tomar cuidado com as más conversações, na palavra de Deus diz que as más conversações corrompem os bons costumes, ou seja, as más companhias nos corrompem. Observe se você tem andado com más companhias, e se elas não tem influenciado você a fazer o mal, se não tem tentado te influenciar ao pecado. As más companhias não tem o mesmos Deus que você, e os princípios de vida desse Deus. Aquele que não tem o mesmo Deus que você não serve para ser seu amigo de verdade.

O amigo de verdade o qual é fiel quando nos somos infiéis é Deus, Deus é o amigo verdadeiro, Deus foi amigo de Abraão, Abraão só precisou crer nesse Deus. Deus quer ser seu amigo, quer que você confie a ele, seus sonhos, seus projetos, sua vida. Ele é o amigo que não quer te ver vacilar. Ele te envia uma solicitação de amizade verdadeira todos os dias, basta você aceitar. Creia em Deus e seja amigo dele, Ele é o Amigo de verdade.

Guilherme Fávero

Estilo Los Machos

Tivemos o Vitinho para representar o Estilo Los Machos dessa semana, que chamou bastante a atenção da nossa Equipe. Em estilo social, mas com um toque moderno, ele fez um contraste optando por um jeans desbotado, blusa, jaqueta e sapato social. 

A jaqueta jeans masculina teve seu auge lá nos anos 90 e depois ficou resguarda por algum tempo, mas mesmo assim muitos homens não deixaram de usar esta peça, que além de proteger, ainda deixa qualquer look moderno. É uma peça versátil que permite diversas combinações, podendo ser com calça jeans, skinny, calça social, camisa, camiseta, e deixa você homem muito elegante e charmoso. Então não deixe de usar um modelo jeans quando pensar em adquirir uma jaqueta, pois com certeza esta peça lhe oferece muitas opções que vão deixar você pronto para muitas ocasiões.
De acordo com seu gosto e estilo, invista em roupas modernas e legais, é sempre bom. Pois Los Machos podem andar na moda, sim!