quarta-feira, 29 de maio de 2013

Plumas Fashion Culto 26.05.13

 Oi gurias!!
Chegou o frio né? Agora é tempo de abusar dos lenços ou cachecóis, jaquetas, coletes, e tudo aquilo que fica no seu guarda-roupa guardado só para a chegada dessa época tão boa. É na mesma, que nós meninas abusamos das blusas de frio, das calças coloridas em tons fortes, dos blazers, jaquetas de couro, etc. É claro que de vez em quando preferimos nossos moletons confortáveis, mas nada melhor que o frio para abusar no look e ficar cada vez mais elegante.
A Pluma Fashion dessa semana foi a Beatriz Lima, ela caprichou no visual! Moderno, elegante e cheio de estilo. Sabiamente ela usou das tendências do frio de um jeito super descontraído; optando por uma calça azul, blusa preta de manga longa dobrada, e um colete de couro branco. Pra finalizar, o cachecol deu um toque especial à roupa, ele vai mudando de cor, do preto para o cinza, com estampa de coração. Além de tudo, a harmonia entre os acessórios chamou a atenção: o cintinho amarelo e branco combinou com as sapatilhas, que estão em alta com essas pontas de metal, combinando também com o dourado do relógio e anel. 

Vejam meninas, que a criatividade transforma! Com muito bom gosto, a Beatriz montou um look bem fashion, o que de fato, foi motivo de muitos elogios.

Equipe Plumas Fashion

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NÃO FAÇA DEUS DE BOBO

Infelizmente as pessoas nos nossos dias têm perdido o temor a Deus; talvez você pergunte: Mas que é “temor”? Temor é o sentimento de respeito ou reverência a Deus. As pessoas têm sim, perdido o respeito a Deus e pensando que podem fazer Deus de bobo, pensando que podem enganá-lo. O que é mais triste é que muitas dessas pessoas não estão lá fora, mas estão presentes nos nossos cultos, em nossas células, e muitas exercem funções no reino de Deus. É aquele “crente” que não falta um domingo. Pessoas que não tem temor a Deus são pessoas que mostram o caráter de Deus só dentro da igreja, e na sociedade, na escola, com os amigos, no facebook, no twitter, nas redes sociais que hoje se tornou hoje uma extensão da nossa vida, não tem testemunhado o caráter de Deus, o amor de Deus, não tem mostrado a vida de Deus. Na palavra de Deus diz em Gl 6:7 “Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.” Ou seja, ninguém consegue enganar a Deus, em Sl 139 diz que Deus nos sonda e nos conhece, ele sabe até mesmo a palavra que vamos falar antes mesmo que chegue a nossa boca. Não há nada que você faça que Deus não veja. Não tente enganar a Deus, ele te conhece mais do que ninguém.
A palavra de Deus diz que a fé sem obras é morta (Tg2:26), logo, posso entender que “obras” sem fé também é morta. O que precisamos encontrar em Jesus é esse equilíbrio e coerência entre a fé e as obras, devemos agir conforme a nossa fé, se cremos em Jesus, nossas atitudes devem ser iguais as dele. A palavra de Deus nos diz que a criação anseia em ver a manifestação dos filhos de Deus (Rm8:19) então manifeste Jesus em suas ações, manifeste o caráter de Deus, na sua escola, com seus amigos, nas redes sociais.
Se queremos que nossa cidade se renda a Jesus, se queremos que nossa cidade seja transformada, precisamos viver essa transformação, a transformação deve começar em nossas vidas.
Saiba que ninguém faz Deus de bobo, não se deixe enganar. Busque honrar a Deus e a sua Palavra, faça isso através do seu testemunho de vida. Aquilo que o homem semear, isso também colherá.

Guilherme Fávero 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Plumas Fashion - Culto 18.05.13

A transparência e a renda estão em alta. A transparência em alguns casos pode deixar partes do corpo a mostra. No entanto, essa moda requer alguns cuidados para o look não ficar vulgar.

Veja alguns cuidados:

• Mostrar o sutiã, principalmente se for colorido, prefira usar tons de pele;
• Blusas decotadas; 

Outro cuidado para nos cristãs, é usarmos a transparência com uma camisa por baixo, que além de nos deixar mais elegantes, não estamos sendo vulgares.

E hoje meninas, temos uma “Sister” fashion que escolheu uma camisa com Transparência e renda na cor Preta, regata clara, Sapatilha preta, Bolsa laranja e jeans escuro. 

Lembrem-se em caso de camisas ou blusas transparentes é importante escolher bem a peça que será utilizada por baixo. Pode ser uma bela blusa rendada, ou top liso (com ou sem alças) ou mesmo uma camiseta justinha. O tom das peças pode ser semelhante, gerando mais harmonia, ou pode ser contrastante, como o uso de uma cor vibrante por baixo de uma superfície de tom neutro. O importante é se sentir confortável com a escolha.
No mais, a forma de compor depende 100% do estilo pessoal. Mas a transparência carrega uma forte sensualidade que pode ser amenizada por peças neutras ou valorizada com complementos elegantes e clássicos. 

Não percam a essência de andar em santidade, meninas. Vale a pena se valorizar, seja no jeito de vestir, falar, navegar na internet e tirar foto. 

Pense e em todo o tempo pergunte para o Espirito Santo se essa é a forma com que ele deseja estar. Afinal você é imagem, semelhança e Ele habita em você. 


Um Abraço Equipe Plumas.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Texto: Projeto Infiltrados

Titulo: Não estamos sozinhos!

Texto: Hebreus 13:6
"Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, 
não temerei. O que me podem fazer os homens?"

Nos podemos encarar os acontecimentos de nossa vida com segurança, tendo a certeza de que Deus é nosso ajudador.

  • Sabe aquelas pessoas que tentam te intimidar? Ou aquelas situações assustadoras que tenta te fazer chorar? Não se assustem, Deus entende o que estamos passando, e Ele sabe de tudo.

  • As vezes não temos forças para lidar sozinhos com os nosso problemas. Mas o bom é que não precisamos, Deus esta do nosso lado.

  • Ore, busque confiar no Senhor, leia bastante da palavra de Deus para ter conhecimento e conhecer o Deus que você tanto ama.

Preste bem atenção nessas palavras de Davi: 
"Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio, 
e não temerei. Que poderá fazer-me o
simples mortal?" Sl 56:4

Deus é nosso Abrigo, nossa proteção, nunca duvide disso. Guarde em seu coração e medite todos os dias na palavra do senhor, e saiba
que Ele é um Deus fiel, que te ama, e que sempre está ao seu lado. Ande em seus caminhos e desfrute do melhor dessa terra.

Talita e Carol 


domingo, 19 de maio de 2013

João e Mário

João era um importante empresário. Morava em um apartamento de cobertura, na zona nobre da cidade. Naquele dia, João deu um longo beijo em sua amada e fez em silêncio a sua oração matinal de agradecimento a Deus pela sua vida, seu trabalho e suas realizações. 
Após tomar café com a esposa e os filhos, João levou-os ao colégio e se dirigiu a uma de suas empresas. Chegando lá, cumprimentou com um sorriso os funcionários, inclusive Dona Tereza, a faxineira. 
Tinha ele inúmeros contratos para assinar, decisões a tomar, reuniões com vários departamentos da empresa, contatos com fornecedores e clientes, mas a primeira coisa que disse para sua secretária foi: -"Calma, fazer uma coisa de cada vez, sem stress". 
Ao chegar a hora do almoço, ele foi para casa curtir a família. À tarde tomou conhecimento que o faturamento do mês superou os objetivos e mandou anunciar que todos os funcionários teriam gratificações salariais no mês seguinte. Apesar da sua calma, ou talvez, por causa dela, conseguiu resolver tudo que estava agendado para aquele dia. Como já era sexta-feira, João foi ao supermercado, voltou para casa, saiu com a família para jantar e depois foi dar uma palestra para estudantes, sobre motivação para vencer na vida. 
Enquanto isso, em bairro mais pobre de outra capital, vive Mário. Como fazia em todas as sextas-feiras, Mário foi para o bar jogar sinuca e beber com amigos. Já chegou lá nervoso, pois estava desempregado. Um amigo seu tinha lhe oferecido uma vaga em sua oficina como auxiliar de mecânico, mas ele recusou, alegando não gostar do tipo de trabalho. Mário não tinha filhos e estava também sem uma companheira, pois sua terceira mulher, partiu dias antes, dizendo que estava cansada de ser espancada e de viver com um inútil. 
Ele estava morando de favor, num quarto imundo no porão de uma casa. 
Naquele dia, Mário bebeu mais algumas, jogou, bebeu, jogou e bebeu até o dono do bar pedir para ele ir embora. Ele pediu para pendurar a sua conta, mas seu crédito havia acabado, então armou uma tremenda confusão... e o dono do bar o colocou para fora. 
Sentado na calçada, Mário chorava pensando no que havia se tornado sua vida, quando seu único amigo, o mecânico, apareceu e após levá-lo para casa e curando um pouco o porre, ele perguntou a Mário: 
- Diga-me por favor, o que fez com que você chegasse até o fundo do poço desta maneira? Mário então desabafou: 
- A minha família... Meu pai foi um péssimo exemplo, ele bebia, batia em minha mãe, não parava em emprego nenhum. Tínhamos uma vida miserável. Quando minha mãe morreu doente, por falta de condições, eu saí de casa, revoltado com a vida e com o mundo. Tinha um irmão gêmeo, chamado João, que também saiu de casa no mesmo dia, mas foi para um rumo diferente, nunca mais o vi. Deve estar vivendo desta mesma forma". 
Enquanto isso, na outra capital, João terminava sua palestra para estudantes. Já estava se despedindo quando um aluno ergueu o braço e lhe fez a seguinte pergunta: - Diga-me por favor, o que fez com que o senhor chegasse até onde está hoje, um grande empresário e um grande ser humano? 
João emocionado, respondeu: 
- A minha família. Meu pai foi um péssimo exemplo. Ele bebia, batia em minha mãe, não parava em emprego nenhum. Tínhamos uma vida miserável. Quando minha mãe morreu, por falta de condições, eu saí de casa, decidido que não seria aquela vida que queria para mim e minha futura família. Tinha um irmão gêmeo, chamado Mário, que também saiu de casa no mesmo dia, mas foi para um rumo diferente, nunca mais o vi. Deve estar vivendo desta mesma forma.

Não são as coisas que acontecem que definem o final de algo cabeçudos,e sim a maneira como reagimos as situações.Não adianta lamentações,devemos construir o que queremos mantendo a nossa Fé.

''O que aconteceu é o menos importante. O que realmente importa é o que você vai fazer com o que acontecer.''

Fonte:Blog Guerreiro Da Luz

Amo vocês Cabeçudos s2
                                          'Carool Ramos


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Texto:Projeto Infiltrados

Tema: Santidade

Quando essa palavra nos vem a cabeça,logo pensamos: Isso é muito difícil, não vamos conseguir, 
que isso só rola com os certinhos, que se vestem mais descente, e tantas outras coisas, mas não...
Na verdade santidade começa no coração!

Vamos falar um pouquinho então sobre SANTIDADE:

  • Santidade é uma obra progressiva, que vai avançando as vezes até bem lentamente, 
mas sem parar. Onde ficamos cada vez mais longes da nossa vontade ("carne'')
pra viver uma vida obtendo e perseverando em busca do caráter de Cristo. 
Pense bem: quando nos arrependemos mudamos nossas atitudes.
(1 João 3:9)

  • Com o auxilio do Espirito Santo podemos passar ilesos pelas tentações, e 
prosseguir em santidade. O Espirito Santo pode sim nos ajudar a dominar o pecado, e não sermos
dominados por ele. (Romanos 6:11 á 14)

  • Nesse progresso de Santidade vamos sendo aperfeiçoados. (2Co 3:18)
Conforme vamos avançando, vamos obtendo a imagem de Cristo.

Então descobrimos que santidade é um progresso, em que aos poucos vamos sendo aperfeiçoados, 
e que o espirito Santo nos ajuda.

Mas saibam que as coisas não vão mudar do dia para noite, mas no momento em que decidimos mudar
fica mais fácil lidar com as situações! Não se esqueçam: SANTIDADE TEM TUDO A VER COM ARREPENDIMENTO.

Portanto, devemos ansiar fazer o que Deus ordena, porque é o correto, e nós queremos o que é correto, Certo?
Pensem nisso!

Talita e Carol


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Plumas Fashion


Anteriormente em outras edições do Plumas Fashion, já foi falado que a simplicidade em uma produção é super importante e que a elegância não depende somente de brilhos e exageros, podemos estar simples e estilosas simultaneamente. Pois bem, vejam o exemplo da pluma da semana, Mariana Luiza. Podemos notar que ela tem um estilo suave, básico e sobretudo, muito meigo. Uma vez que temos um estilo, obviamente optaremos por certo tipo de roupa, e é natural que muitas vezes vamos repetir looks. Porém, podemos estar basicamente mudando uma coisa ou outra. No caso da Mariana, ela não foge das sapatilhas e do rosa delicado, mudando apenas o jeans.
Nem sempre vamos precisar daquele look montado e completo, com muito brilho, pedras, strass, etc. Devemos estar atentas às ocasiões, ao modo de se comportar. Vale salientar que o importante é o seu conforto e o que você está transmitindo ao usá-la.
Fashion e comportada, a Mariana foi mais uma de nossas vencedoras!
Equipe Plumas Fashion


APRENDA A ORAR

Certa vez os discípulos de Jesus pediram a Ele que os ensinasse a orar (Lucas 11:1). Jesus, como homem, sabia a importância da oração, de pedir ao Pai conselhos, ajuda, de louvar o nome de Deus e agradecer por quem Ele é.
Muitas vezes ficamos observando aquele adolescente que ora, ora, ora e ora umas mil horas por dia e você pensa: Meu Deus, eu não devo ser um cristão de verdade porque não consigo orar como ele ou ela. Também não oro em línguas como ele, nem batizado no Espírito Santo ainda fui.
Quero dizer a você que a nossa vida espiritual é individual, a oração deve ser feita de coração, coração apaixonado e aberto ao Senhor. O que importa para Deus é a sinceridade, não tente esconder seus pecados ou sentimentos do nosso Papai, Ele nos conhece por inteiro e quer de nós sinceridade e amor.
É claro que quanto mais você desenvolve um diálogo com Deus (diálogo sim, porque você fala e Deus responde, basta prestar atenção), você vai ficando mais empolgado na conversa de todo dia, que aí fica fácil passar estas mil horas como alguns já têm conseguido.  Mas ninguém vira íntimo de ninguém com apenas uma conversa, não é mesmo?
Peça a Deus, assim como os discípulos, que ensine você a orar. Orar de maneira apaixonada. Orar sem reservas, sem comparações. Cada um de vocês cabeçudos é especial demais para Deus e tem um lugarzinho especial no Seu coração.
“Assim aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento de necessidade.” Hebreus 4:16
Amo vocês!!!
Pastora Nanda Castro

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Plumas Fashion - Evento dia 04.05.13

Oi meninas !!


Essa semana como todas vocês sabem ocorreu o nosso encontro do Plumas e Paetês com uma psicóloga e elegemos a garota com o estilo mais fashion, e a escolhida foi Michele Souza (Bidu), que tem um estilo muito legal e moderno.

A Michele optou por uma blusa de frio, uma calça jeans com lavagem e um tênis azul personalizado (que é uma ótima opção se você quiser ter um tênis que ninguém mais vai ter).

Meninas, o fashion não é estar sempre de salto alto e maquiagem carregada, precisamos nos adaptar a cada tipo de evento, cada horário e lugar exige um traje diferenciado, portanto a Michele arrasou na escolha do look dela! Além disso, ela tem um estilo próprio inconfundível. Seja sempre você mesma! 

Equipe Plumas Fashion

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Texto: Projeto Infiltrados

Tema: Oração

Orar é conversar com Deus, é abrir o coração, sem a oração, é impossível ter intimidade com Deus. A oração tem que ser um estilo de vida para o cristão. Lembrando que todo relacionamento tem que haver dialogo. 

1) Devemos, ao orar, seguir alguns princípios como:
    
  • Não devemos orar para que as pessoas vejam. Você não precisa mostrar para ninguém o quanto você é espiritual e crente. Lc 18:11
  • A oração é algo particular entre nós e Deus. Precisamos ser sinceros, é você e Deus, cara a cara. 
  • Deve-se manter uma devocional diária. Temos que estabelecer um tempo de oração todos os dias. Deus anseia o dia todo pelo momento em que você vai estar na presença d'Ele. 
  • Toda oração deve ser acompanhada de fé; sem fé não há respostas, sem fé é impossível agradar a Deus. Hb 11:6. 
  • Orar sem cessar. 1 Ts 5:17
  • Perdoe quando orar; Mc 11:25
  • Dependa do Espírito santo sempre; Rm 8.26,27 e 1Co 14.14,15
  • Ore com motivação certa, e não para satisfazer desejos egoístasTg. 4:3

Orar é compartilhar com Deus suas alegrias, tristezas, sonhos, desejos. 
Qual é a posição que você irar tomar agora? Comece a orar, e veja a transformação de Deus na sua vida.

Talita e Carol

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Estilo Los Machos - Mês de abril

Os looks masculinos estão cada vez mais modernos e estilosos, no inverno principalmente. Acredito que é a estação onde as pessoas se vestem melhor.

Os trajes da moda pede muita gola polo, muito camisão xadrez e listras, muito couro, muito jeans, sapatênis e muitos outros … O jeito é saber fazer esse mix entre os estilos diversificados.

E tivemos o Guilherme Fávero para representar os Los Machos dessa semana, ele usou uma calça clara, camisa xadrez e jaqueta de couro para quebrar a formalidade. Bem ROCK STAR.

As tendências do inverno de 2013 para os homens vêm trazendo muitas novidades e uma das peças que serão mais procuradas são as jaquetas. Além de essa peça ser bem prática ela será a peça-chave dessa temporada e nesse inverno a moda masculina reserva tudo de melhor para o conforto e a elegância, Investir no xadrez também é bom, principalmente se forem em tons escuros e os sapatos com estilo coturno de inspiração militar.

Assim o Gui arrasou e chamou a atenção da nossa Equipe Fashion. Continuem investindo na criatividade !