segunda-feira, 29 de abril de 2013

Texto: Projeto Infiltrados

Cabeçudos, essa é uma pregação que servirá de base essa semana nas células dos infiltrados. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Colocamos varias versões da Bíblia afim de facilitar para vocês.

Titulo: Combinação poderosa
1. A Bíblia é cheia de promessas, mas o cumprimento dessas promessas exige a combinação de dois ingredientes

Texto: Hebreus 6:12
"Então, sabendo o que está guardando para vocês lá adiante, não se tornem espiritualmente insensíveis e indiferentes, mas sigam o exemplo daqueles que recebem tudo quanto Deus lhes prometeu por causa do vigor da sua fé e da sua paciência" (Versão Bíblia VIVA)

"De modo que vocês não de tornem negligentes, mas imitem aqueles que, por meio da fé e da paciência, recebem a herança prometida" (versão Bíblia NVI)
1.1 O primeiro ingrediente é a fé: crer que a Palavra de Deus é verdadeira, que ela é fiel e garantida. Lembrando que fé é a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando e a prova de que existem coisas que não podemos ver adiante de nós, a fé é poderosa.

1.2 O segundo ingrediente é a paciência: manter uma atitude positiva durante o tempo de espera, paciência é a capacidade de permanecer firme durante as tempestades intensas da vida.
É como plantar uma semente (sua fé) e aguardar a época da colheita com paciência.

Conclusão: Será que você vai continuar a crer que Deus cumprirá a promessa mesmo quando as coisas se complicarem? Siga as instruções de Deus para a sua vida, descanse no Senhor e confie!
Talita e Carol

Plumas Fashion - Culto 28.04.13

Nossa graciosa Keren foi a pluma fashion da semana. Seu visual foi super moderno!
Começando pelas sapatilhas, que já não são mais só uma tendência e sim um calçado coringa. É super chique, e dá um charme feminino indiscutível, sem falar que pé doendo passa longe quando desfila por aí de sapatilhas, confortáveis e lindas. Usou também um jeans escuro; uma blusa regata; uma jaqueta em tom amarronzado, que estava apropriado de acordo com o clima- e, por fim, um lenço bem legal.

Os lenços são muito procurados pelas mulheres e eles estão com tudo, são um dos acessórios preferidos na hora de dar aquele “tcham" no visual. Para deixar o lenço em harmonia com o look, tenha sempre bom senso na hora de escolher as cores e a estampa, os lenços valem tanto para serem usados no pescoço, como podem também ser usados no quadril. Normalmente as mulheres preferem usar lenço no pescoço, já que é possível 'jogar' de várias maneiras e dar um up no visual, vale usar com regata, com blusinhas simples e cores neutras. Os lenços são lindos e marcam o seu estilo e personalidade, eles são um acessório básico no guarda roupa.

O look da Keren estava demais! Portanto meninas, não desanimem! É certo que cada uma de vocês têm várias peças no guarda-roupa, o que dá para sempre estar montando algo diferente, de acordo com seu jeito e personalidade. Deus é digno do nosso melhor em todos os sentidos, até para ir a casa dEle, devemos sempre buscar dar o melhor de nós. Devemos sentir prazer em nos vestir para irmos a casa do Rei.Lembrando sempre, que devemos brilhar a luz de Deus, nada de exageros, vulgaridade, etc. Somos moças cristãs e devemos nos comportar como tais. Vocês são lindas, plumas!
Abusem da criatividade.

Equipe Plumas Fashion.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Porque,Porque e Porque ? ..

É dessa forma que nos deparamos por muitas e muitas vezes,em vários 
momentos em nossa vida.
Querendo feito loucos as respostas dos nossos porque's.
Hoje pela manhã tive vários porque's ''pulando'' em minha mente,
e com a mesma rapidez com que eles vieram,me veio a seguinte pergunta:
 - Porque eu ainda estou perdendo meus segundos fazendo perguntas ao 
invés de investi-los na minha vida com o Eterno?

E queria fazer a mesma pergunta ..
Porque ainda perdemos o nosso tempo com tantos questionamentos
sendo que não somos dignos pra isso?
Porque não investimos o nosso tempo em Deus?Porque?
Será que é tão difícil assim? Eu acho que não.

Aprendi que quando temos uma intimidade sincera com o Pai,
24 hrs é muito pouco de tanto prazer que é em estar em sua presença.

O que eu quero deixar pra vocês hoje cabeçudos,é coragem..
Coragem pra não desistir,fácil não é,eu sei.Mas somos filhos de um Pai,
amoroso,cuidadoso,generoso,fiel;um Pai o qual nos mandou lançar sobre 
Ele toda nossa ansiedade (I Pe 5:7)..
Então não vamos nos deixar dominar pelos porque's ..


"Seja Forte e corajoso! Não se apavore, nem desanimes, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar." Josué 1:9


Beijos,Amo muito vocês!                             - Carool Ramos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Plumas Fashion - Culto 21.04.13

Oi gurias,

Essa semana a escolhida foi a Gabriela Timoteo, que está usando uma roupa bem legal. Ela preferiu ser ousada e escolher tons mais neutros e destacar os pés com esse salto rosa choque para dar um colorido e um ar de jovialidade ao look.
Ela colocou um macacão e um blazer branco super moderno para não deixar os ombros à mostra, deixando a roupa super elegante.

Uma dica meninas quando vocês quiserem ficar com um ar mais séria e mais profissional é usar um blazer.

Até semana que vem!
Equipe Plumas Fashion

Texto: Projeto Infiltrados

Cabeçudos, essa é uma pregação que servirá de base essa semana nas células dos infiltrados. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Colocamos varias versões da Bíblia afim de facilitar para vocês. 


Titulo: Caminho estreito, promessa ampla!

Texto: Mt 7:13,14 

"Só se pode entrar no céu pela porta estreita! O caminho que leva para a perdição é amplo, e a sua porta é bastante larga; multidões escolhem passar por ela. Mais a porta que leva a vida é estreita e o caminho é apertado, e poucos o encontram. " (Versão Bíblia VIVA)

"Não procure atalhos para Deus. O mercado está transbordando de fórmulas fáceis e infalíveis para uma vida bem-sucedida que podem ser aplicadas em seu tempo livre.Não caiam nesse golpe,ainda que multidões o recomendem.O caminho para vida - para Deus! - é difícil e requer dedicação total.'' ( Versão Bíblia A MENSAGEM ) 

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem" (versão Bíblia NVI)

  • 1. Só podemos entrar no céu pela porta estreita.
Andar no caminho certo, requer dedicação e coragem, para andarmos na contra-mão do mundo (sistema). É dizer não para o que não é certo mesmo que seus amigos digam que é certo, como matar aula, ficar,colar, fazer uso de drogas ilícitas, beber, fumar...
         
  • 2. A estrada para o inferno é larga e "fácil". 
É muito mais "fácil" seguir a maioria que erra, não nega a si mesmo e muito menos segue a Cristo. Dessa forma não somos "zuados".

  • 3.Poucos encontram a estrada para a vida.
Pois muitas vezes o caminho errado parece certo aos olhos do homem. E poucos são aqueles que tem a ousadia de abrir mão de tudo, de seus ideais, e viver a vida de Cristo.

O caminho largo é cheio de promessas FALSAS e DECEPÇÕES, completamente sem amor e alegria, nele o seu coração NUNCA encontrará a VERDADEIRA paz, pois esse caminho é uma mentira de Satanás. Em Provérbios 16:25 diz "Há caminho que parece inofensivo, mais todo cuidado é pouco: leva direto para a morte" . O caminho estreito pode até ser difícil, mais nos trás paz e nos leva a vida eterna.

Conclusão: Reflita em qual caminho você está andando no momento, será mesmo que Deus está feliz com suas escolhas? Lembre-se que em Lucas 13:24,25 fala "A porta para o céu é estreita, lutem para entrar, porque a verdade é que muitos tentaram entrar, mas quando o dono da casa se levantar e trancar a porta será tarde demais. Então, se vocês ficarem do lado de fora batendo e pedindo; Senhor, abra-nos a porta, Ele responderá: eu não conheço vocês; não sei de onde vocês são." 

Talita e Carol

terça-feira, 16 de abril de 2013

Plumas Fashion - Culto 14.04.13


É natural que a maioria das mulheres e meninas prefiram bolsas de tons neutros, por acreditarem que apenas essas são capazes de combinar com qualquer look.

Mas, hoje é dia de defender as bolsas coloridas, principalmente as da cor : laranja! E, seja maxi bag, clutch ou satchel, qualquer bolsa nesse tom é pra lá de estilosa, uma verdadeira coringa, no melhor estilo "levanta look"!

Então, foi exatamente isso o que a Marcela Paes usou no Culto da Rede esse domingo, que a deixou linda e Fashion.

Descrevendo seu Look, temos uma blusa branca transparente com uma regata (item super importante !! ) , Jeans escuro, sapatilhas verdes Clarinhas bem delicadas (que podemos usar no encontro do Plumas em maio, não esqueçam) e a linda bolsa laranja. 

Percebi, que no momento de montar produções com essa bolsa muitas ficam em dúvida de como combiná-la com outras peças. Por isso, separei algumas dicas para inspirar vocês na hora de usar esse acessório de cor super alegre! Vamos ver?

Um Grande Abraço ! 


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Estilo Los Machos - Culto 07.04.13


Oi cabeções , 

O ganhador dessa semana do Estilo Los Machos foi o Daniel Castro, que usou um estilo mais social, que aliás para os dias de ceia fica muito legal tanto para menina ou menino, isso não quer dizer que só no dia de ceia fica legal, qualquer dia pode-se variar um pouco e usar uma roupa mais formal. Estar elegante é sempre bom e fica muito bonito.

O Daniel fez um contraste optando por com uma blusa social cinza e um sapato social deixando o look mais despojado com uma calça mais clara e mangas dobradas.

Até a próxima semana!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Plumas Fashion - Culto 07.04.13


Nessa semana, nossa escolhida pluma fashion foi a Rafaella Mello. Elegantíssima! Arrasou na escolha do look.

Usando a clássica calça de couro e uma camisa social feminina, rosa suave, finalizando com um salto médio em cor preta. 

Antigamente quando falávamos em camisa social feminina, muitas pessoas ficavam estranhando a ideia, já que o estilo de camisa pertenceu primeiramente aos homens. Com o tempo as mulheres foram acatando a ideia, e hoje vemos o sucesso que se tornou essa composição tão bela e desejada por elas. 

Super feminina, elegante e comportada, fica o exemplo da Rafa, com todo charme de uma moça cristã.

Até a próxima meninas! Inspirem-se aqui e vistam essa ideia. 

Equipe Plumas Fashion

terça-feira, 2 de abril de 2013

Plumas Fashion - Culto 31.03.13


No domingo (31), Ana Terra foi escolhida a mais fashion do culto.

Nossa pluma optou por um look moderno e confortável, com suas botas rasteiras, blusa de manga bege e calça preta. Mas a bolsa azul tiracolo deu toda diferença no visual!

A elegância não depende somente de brilhos e exageros, podemos estar simples e estilosas simultaneamente. O importante em uma roupa é o seu conforto e o que você está transmitindo ao usá-la.

Aproveitem as tendências, e usem-nas sabiamente, andando sempre em santidade.

Equipe Plumas Fashion