O filme “Três vidas, um Destino” é o responsável por abrir espaço cristão no cinema brasileiro. O longa-metragem estreará em mais de 100 salas de cinema durante 15 dias. A estreia está prevista para o dia 2 de novembro e é esperado por grande parte do público evangélico. Baseado no livro do Missionário R.R.Soares da Igreja Internacional da Graça, o filme foi gravado na cidade de Carolina do Norte (EUA). Nos Estados Unidos e nos demais países o filme será lançado em 2013.
O cantor Thalles Roberto canta uma das músicas temas da obra cinematográfica. A canção se chama “Maravilha” de autoria do cantor Thalles juntamente com R.R.Soares. Foi lançado ontem o clipe da música no youtube . A produção de André Bastos e edição de Rafa Hernandes, o clipe de Maravilha mescla imagens do cantor com cenas do filme.
Outra ferramenta para atrair o público para as salas de cinema é a campanha “1+2=150 mil vidas”. O objetivo é estimular o cristão a convidar duas pessoas “não cristãs” para assistir ao filme. Para divulgar essa campanha, estão sendo utilizados diversas ferramentas da comunicação, como TV, rádio, material gráfico, web, redes sociais. O fim principal é levar milhares de pessoas ao encontro com Deus através do cinema.
Sinopse:
Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho. Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material? Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico. Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada. Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?

Confira o trailer: