terça-feira, 31 de julho de 2012

Adormecidos,despertem!!!

Pessoas egocêntricas e que não enxergam nada e nem ninguém ao redor,almas desesperadas por dinheiro e pessoas dentro das igrejas que só se importam em participar de um mover.Como pode isso?Aonde esta o amor?Onde ficou a compaixão?

 

Precisamos despertar e ver que ao nosso redor as coisas não estão tão boas,o mundo não cheira á flores,as famílias não são felizes e as pessoas não conhecem Jesus.Qual a nossa atitude perante a isso?Fechar os olhos e se concentrar em fingir ser um cristão?Porque cristãos verdadeiros amam o próximos e se preocupa com  os perdidos porque Jesus nos ensinou que veio para esses que estão se prostituindo,se drogando...esses mesmos que muitas pessoas têm nojo e isso porque não vive evangelho.Pensar apenas em si mesmo não nos aproxima de Deus e sim do diabo,acorda!

 

Pra fazer o bem não precisamos estar na Coréia do Norte,dá pra fazer aqui no Brasil também.Existem coisas pequenas que mudam histórias como por exemplo doar.Doar o que você tiver,pode ser sangue,comida,roupas,dinheiro,palavras edificantes.O que você tiver de bom para oferecer pode mudar a vida de alguém,nós temos Jesus e Ele é o caminho pra salvação e o que você esta fazendo com isso?Não omita a melhor de todas as coisas existentes em todas as galáxias,não omita Jesus.Fale dEle.Isso é fazer o bem!Dormir pra quê?Vamos impactar esse mundo,começando...AGORA!

 

Seja loucasso por Jesus,Kamilla Mello.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Você sabe o que fazer! Então faça‏

Conversando com um amigo no fim de semana disse para ele, cara somos nós mesmos quem prorroga os projetos de Deus se cumprir em nossa vida. Com nossas cabeçadas e insistência no erro Deus prorroga algumas bênção pois talvez não vamos dar valor ou não iremos aproveitar aquilo que ele tem para nós como bênção.
Conversando com esse meu amigo Deus me fez falar um negócio que é a mais pura verdade. Todos nós quando erramos ou as vezes quando estamos prestes a fazer algo que sabemos que é errado continuamos e concluímos o erro e ate mesmo fazemos novamente, e ainda assim nos questionamos e sofremos com aquele erro ou atitude que não nos levam para os planos de Deus e pelo contrario, nos leva para mais longe da realidade que Deus tem para não.

Esse é o ser humano, sabemos que estamos errado ou que não bem assim que funciona a parada, mas quando  sabemos ou descobrimos o certo talvez no meio do caminho, nos acomodamos e não fazemos o certo, afinal todos vão saber que estive errado esse tempo todo. O nosso orgulho a nossa soberba ela vai nos roubar as bênção de Deus, porem a humildade e o arrependimento, Deus não resiste e Ele abençoa.

Cabeção talvez você tem levado uma vida de forma errada, na escola, no trabalho, em algum relacionamento e talvez você já reconheceu o erro e sabe muito bem a atitude correta que deve tomar. Meu irmão escolha acertar, você sabe o que fazer? Então faça. Não permaneça no erro, mas aprenda com eles e busque sempre acertar;

Deus abençoe de mais
Guilherme Fávero (Gui)

domingo, 29 de julho de 2012

Do jeito que o diabo gosta

"Jesus virou-se e disse a Pedro: "Para trás de mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens" (Mt. 16:23).

Nem todos prestam a devida atenção ao que Jesus disse no texto acima: Satanás pensa nas coisas dos homens. Jesus não disse que Satanás pensa nas coisas do inferno, ou nas coisas explicitamente demoníacas. Ele simplesmente pensa nas coisas dos homens. E a ação do diabo sobre o homem consiste em fazê-lo pensar a existência, a vida e sua conduta a partir de si mesmo, e não a partir de Deus. Para ele é suficiente que o homem enxergue as coisas através da ótica humana, afastando-se da ótica divina. Assim, o diabo alcança seu intento, sem necessariamente nos levar à imoralidade ou nos transformar em satanistas ou outra coisa do gênero.
O que Pedro disse a Jesus no texto citado? Aos nossos olhos, nada de mais. Jesus estava explicando aos discípulos o quanto sofreria em Jerusalém e que seria morto. Pedro, preocupado em preservar a vida de seu mestre, disse: "Nunca, Senhor! Isso nunca te acontecerá!" (Mt. 16:22). O que há de diabólico nisso? Aparentemente nada. Mas, essencialmente, tudo. Afinal, a cruz era a vontade do Pai para Jesus: "Agora meu coração está perturbado, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Não; eu vim exatamente para isto, para esta hora" (Jo. 12:27). Preservar a própria vida não parecia diabólico. Era apenas um instinto humano. Pedro desejava o bem de Jesus. Contudo, essa atitude consistia em desviar-se da vontade de Deus.
Somos chamados a enxergar a vida pela perspectiva divina. É Ele quem nos diz: "os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos … Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos" (Is. 55:8,9). Ele nos convida a confiar nele, mesmo quando o caminho parece incompreensível, difícil e até mesmo nos custe a nossa vida. Ainda que às vezes seja difícil de entender, não há melhor decisão do que a de confiar na visão do nosso Pai de amor. Entregue-se aos cuidados de Deus e descanse no Seu amor.

Escrito por Anderson Paz

Fiquem com Deus cabeções
Tali

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fica na tua!

Respondeu-lhe Jesus: Se eu quiser que ele fique até que eu venha, que tens tu com isso? Segue-me tu.

As vezes, quando leio alguns trechos da palavra de Deus, me pego rindo sozinho ao perceber o quanto Jesus era tirado em certas ocasiões.

Pois é, Ele mesmo, o nosso Jesus, também perdia a paciencia algumas vezes com seus discípulos.

No texto acima, vemos Pedro questionando a Jesus a respeito de como o seu colega de ministério, João, iria morrer, e na mesma hora, nós vemos Jesus dar uma baita tirada no distraído do Pedro. Em outras palavras o que Jesus disse a Pedro, foi mais ou menos o seguinte: “Fica na tua meu irmão. Cuida da sua vida e me obedeça, que da vida do teu irmão Sou Eu que cuido!”

Vemos nesse texto que não é privilégio da nossa geração a falta de ter o que fazer. O texto também nos mostra que, há muito tempo foi inventada pelo homem, a arte de dá-conta-da-vida-dos-otro.

Como uma praga que se alastra em uma plantação, e na velocidade com que uma pândemia infecta a todos, o vício de intrometer-se na vida alheia também se expande e contamina a todos em sua volta. Sendo capaz de disceminar contenda a fofocas em grupos de diversos tamanhos, culturas e classes sociais.

Entretanto, a palavra de Deus é bem clara quanto a indiviualidade do evangelho, no que tange ao cristão, pois cada um terá de prestar contas a Deus pelo bem ou mal que fizer nssa terra. No sermão do monte Jesus é bem claro ao dizer: como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.

Meus queridos irmãos, vamos prestar atenção no que Deus tem para as nossas vidas, pois nosso trabalho não é
sair apontando os erros dos outros, nem muito menos entrarmos em discuções que não nos levam a nada. Veja o que a Bíblia nos diz a respeito dessas discuções e argumentos intermináveis:
e que deixem de dar atenção a mitos e genealogias intermináveis, que causam controvérsias em vez de promoverem a obra de Deus, que é pela fé.           
O objetivo desta instrução é o amor que procede de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé sincera.          
Alguns se desviaram dessas coisas, voltando-se para discussões inúteis,
querendo ser mestres da lei, quando não compreendem nem o que dizem nem as coisas acerca das quais fazem afirmações tão categóricas. 
1 Timóteo 1:4-7

E rejeita as questões tolas e vãs discuções, sabendo que geram contendas;
e ao servo do Senhor não convém contender, mas sim ser brando para com todos, apto para ensinar, paciente;           
corrigindo com mansidão os que resistem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade,           
e que se desprendam dos laços do Diabo {por quem haviam sido presos}, para cumprirem a vontade de Deus.             
2 Timóteo 2:23-26

Como a própria Bíblia já nos ensina, fujamos de discuções que para nada se aproveitam e que apenas afastam as pessoas de Deus.

Sigamos o conselho do apóstolo Paulo, para que com mansidão, e não discutindo doutrinas, regras, dogmas ou qualquer princípio da palavra de Deus, possamos apregoar a Jesus, e assim, as pessoas cheguem ao arrependimento e se tornem também, filhos de Deus.

Acima de tudo meus irmãos; não tentem discutir o que a Palavra de Deus ensina com homens naturais, pois o homem natural não entende as coisas espirituais, portanto não entrem mais em “frias”.

Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.        1 Coríntios 2:14

Por isso foi dito: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, e deu dons aos homens.
Ora, isto-ele subiu-que é, senão que também desceu às partes mais baixas da terra?
Aquele que desceu é também o mesmo que subiu muito acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.           
E ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres,         
tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;             Efésios 4:8-12

E finalmente: CUIDE DE SUA VIDA! Pois, o Senhor estabeleceu cada ministério na igreja com o fim de aperfeiçoar os santos, por isso, deixe que os pastores aconselhem e admoestem, porque esse é o nosso trabalho. Fica a dica!

Pr. Sami Castro

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nosso Consolo

"Deus nos consola em todas as nossas tribulações." 2Co. 1:4
A maioria dos consolos humanos segue o mesmo esquema. Você já deve ter percebido que boa parte das vezes em que fomos consolados por outras pessoas, elas usaram meias verdades, de efeito temporário e sem esperança real. Como por exemplo: Não fique assim. Isso passa. Não vale a pena chorar por isso, e coisas do tipo. Que no começo, parecem resolver, parece que são assim tão fáceis.
O consolo de Deus é diferente. Ele trabalha primeiramente na alma, ponto aonde nenhum ser humano consegue chegar. Em seguida Deus envolve a mente, nosso celeiro de temor, dando-lhe a segurança que não esconde o sofrimento, mas dá ao consolado a certeza de que tudo está nas mãos dele. E não tem consolo melhor que este ne não que um ombro amigo em horas difíceis seja ruim ! Mas afinal, é Deus que realmente sabe o que estar por vir e dEle que vem o verdadeiro consolo .
Enfim cabeções, Deus está conosco para o que der e vier, e so vai acontecer o que Ele permitir , e tudo o que acontece é para nosso bem e crescimento. O consolo de Deus está no que ele já fez a nosso favor, e Ele sempre se garante presente. Para que não tivéssemos dúvida quanto ao seu consolo, Deus levantou Jesus da morte e o trouxe para a mesma vida que estende a nós. Além disso, qualquer sofrimento que estejamos passando ou que nos ameace, o Filho de Deus experimentou na própria carne e em uma cruz sofreu por nós , a melhor prova de amor que alguém pode nos dar um dia.
Deus sabe como consolar - ele é o Pai de amor. O consolo de Deus atua plenamente quando, em meio às dificuldades, você decide obedecer e por em prática o que ouviu de Jesus. Então a presença de Deus nos acalma, traz descanso para o coração e nos faz sentir muito melhor.

Deus sempre está presente . e com Ele podemos contar sempre !
Amoo vocêes , Natália Alves .

quarta-feira, 25 de julho de 2012

RELACIONAMENTO

Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. (I Co 15:33)

A biblía fala muito sobre o assunto RELACIONAMENTO, e o texto acima também fala sobre esse assunto, o versículo quer dizer que as más companhias, as más amizades, o mau relacionamento nos corrompe e nos deixa vulneráveis ao pecado. Cabeção então não vos engane! Mas também há relacionamentos que nos aproxima mais de Jesus, nos deixam mais louco e apaixonado por Jesus; se as más conversações corrompem os bons costumes; as boas conversações edificam bons costumes.

Procure se relacionar com pessoas que amam a Jesus e que crê no mesmo Deus que o seu. Não leve para o extremismo dizendo: AGORA NÃO POSSO MAIS ME RELACIONAR COM NINGUEM, TODOS SÃO PECADORES. Bom você não vai se isolar de tudo e de todos, mas você vai selecionar suas amizades e relacionamentos mais fortes. Escolha melhor com quem você quer se relacionar.. Não espiritualize tudo, viva no centro da vontade de Deus e a plenitude de tudo que ele tem pra você.

Deus Abençoe e ate à próxima!
Guilherme Fávero (Gui)

BAnda Kefi e Rede Bteen no BALAIO





terça-feira, 24 de julho de 2012

Tem Célula dia 28/07 ás 17:30

Julho na Rede Bteen foi de agitação total! Tivemos Festa Coutry; Eternal Rock; Banda Kefi No BALAIO; Acampamento ONLine OFFLine (Será que esqueci de alguma coisa!?)... Quem curtiu ai as atividades da Rede Bteen nesse mês?  \o/   \o/   \o/

E pra fechar com chave de ouro Sábado dia 28/07 ás 17:30 temos Célula.. não deixe de ir e leve um amigo.

Com Jesus tudo é um maior barato!

Equipe Rede Bteen

Somos escolhidos !

'' Vocês não escolheram a mim! Eu é que escolhi vocês! Eu os chamei para irem e sempre darem lindos frutos... '' (João 15-16)

Bom, nesse versículo, esta claramente dito Ele nos escolheu! E se Ele nos escolheu porque em muitas das vezes ficamos parados? Por que na maioria das vezes deixamos de falar do nosso amado Pai? E oportunidades para isso nos temos, e não são poucas! Temos oportunidades de falar dEle a todo instante, não são falar, nossas atitudes também mostram muita coisa! Nós não precisamos chegar em algum amigo nosso ou em alguma pessoa e falar sobre Jesus, pode ter certeza que as nossas atitudes em diversas vezes falam por nós!

E agora parem para pensar . Nós estamos agindo como escolhidos? Temos tomado posição diante de Deus para que verdadeiramente Ele nos use? Estamos preparados para ir a lugares altos e fazer a obra dEle ? Escolhidos nos já somos, basta saber se estamos nos preparando!

Uma vez em uma célula, a Talita contou uma história : Um professor dela do carisma, disse que estavam preparando ADOLESCENTES para irem para África. Isso é um exemplo bem claro de que não importa a idade, o que importa é a fé, motivação e acima de tudo o que você esta disposto a fazer por Deus! Falar do amor dEle não é somente ir para Africa, ou esses países, é claro que devemos ir, mais não é só lá que eles precisam de Jesus : O Brasil precisa, sua escola precisa, seu bairro precisa, sua rua precisa, sua FAMÍLIA precisa!

Então cabeções, esta na hora de agirmos como escolhidos! Pessoas nos esperam, nossos amigos nos espera, nações nos esperam! Vamos buscar mais de Deus, vamos lê, jejuar, orar, temos que estar buscando dEle para poder passar isso as outras pessoas. Somos Escolhidos para marcar essa geração! Vamos lá cabeções, vocês podem!

Amo vocês irmãaozinhos ,

Natália Alves

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O não é necessário

Hoje em dia vivemos em um mundo lotado de pessoas que vivem por viver, sem felicidade alguma. Isso porque não souberam dizer não pra muitas coisas que prejudicam a vida e geram morte.

Dizer não é super necessário na vida de qualquer pessoa. Mesmo que seja difícil devemos negar muitas coisas para o nosso próprio bem e pelo bem de quem amamos. Na bíblia conta história de um cara que disse não, sofreu, mas foi recompensado por Deus por ter feito a escolha certa... José foi vendido pelos irmãos e parou no Egito, lá ele foi comprado pelo rei Potifar que tinha uma mulher bastante assanhada que queria porque queria se deitar com José. Mas ele resistiu e foi fiel á Potifar e o mais importante ele foi fiel a Deus. Muitas pessoas descreveriam a atitude de José como tolice, mas José fez o que devemos fazer todos os dias, dizer não pra aquilo que não agrada a Deus.

Ás vezes nos deparamos com situações estranhíssimas, aos olhares de todos algo parece ser certo e bom, só você e Deus sabem realmente que isso não vai ser legal... Então complica né?É ruim desapontar as pessoas, mas pior ainda é desapontar o nosso maravilhoso Deus. Pra ter felicidade de verdade você tem que negar o que pode parecer bom, mas na verdade não é.Seja louco por Jesus e só  diga sim pra Ele e pro que vem dEle!

 

Amo vocês, Kamilla Mello

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rede Super - Banda Kefi

Galera, segue a relação de quem vai na Rede Super na quarta. Vamos sair as 14h daqui da igreja e o valor do busão é R$ 10,00. Trazer o dinheiro na hora. Chegaremos na hora do culto. 
Edson Alves, Lucas Augusto, Milena RosaRebeca Carolina, Leticia Favero, Michele SouzaKeismann DiasKésia DiasNatáliia Alves NascimentoNatalia Meirelles, Wilhiam PereiraDaniel FauezRafaella Faria Mello, Israel, Talita MoreiraWellington RibeiroGabii DinizVinícius Junio,Gabriel Duarte, Ana Julia Duarte, Tamara, Vitor Marianelli, Keren Von Der HeideKézia Von Der HeideBeatriz Loamy Teixeira SouzaYuri Bispo, Vitor Gonçalves, Kamilla Pinheiro, Laís Garcia.

Se alguém não puder ir, favor nos avisar com ANTECEDÊNCIA.

Pr. Samuel

O que Jesus quer?

Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.
Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o Senhor, e que ele lhe dissera isto.  (João 20:17-18)

Maria queria porque queria estar com Jesus nesse momento. Ele havia morrido e agora ressuscitado.Imagina a alegria de Maria Madalena?Perceber que o Senhor dela estava vivo...Com certeza ela queria passar muito tempo ali o adorando e ouvindo Ele.Porém Jesus disse á Maria que era pra ela ir contar para os outros que ela tinha visto Jesus e o que Ele disse á ela.Então podemos perceber que a vontade do nosso pai é que cada um de nós conte o que Jesus fez e faz em nossa vida.Isso faz parte da vida do cristão.

Não dá pra ser um crente 007,não dá pra ser crente só dentro da igreja.O evangelho tem que transformar seu caráter á ponto de sua vida ser do jeitinho que Deus quer que seja...sendo assim as pessoas próximas á você vão querer experimentar o amor de Deus também e isso deixa o papai mega feliz!Conte seu testemunho de vida,fala da sua transformação,mostra que agora você vive melhor que antes e que a razão disso tudo é JESUS!

Contar as obras de Jesus têm muito valor pra Deus,não decepcione seu pai eterno,fale dEle.

Kamilla Mello

domingo, 15 de julho de 2012

Deus nos dá muito mais do que pedimos!

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, 
de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus,
 por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!"
Efésios 3:20-21

O Senhor é Deus para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, segundo Seu poder que opera em nós.
Entregar e confiar nossas vidas à Deus em honra, exaltando e glorificando Seu santo nome é o que devemos fazer!

Nada na nossa vida pode ser mais realizador e gratificante do que aprender a sonhar os sonhos de Deus, 
pois como Sua palavra nos ensina, Seus pensamentos são muito maiores e mais altos que os nossos…
Deus tem o melhor para nós, e quando renunciamos a nós mesmos para provarmos
 Sua vontade, provamos de algo superior, e vivemos o plano perfeito de Deus nas nossas vidas. 
Quando estamos no centro da vontade de Deus, todas as coisas começam a fluir e passamos a provar a boa, 
agradável e perfeita vontade de Deus, e então somos elevados à um novo nível de fé e sobrenatural. 
Por isso existe uma luta interior que muitas vezes nos leva a buscarmos nossos próprios caminhos e 
decisões e achamos que nossa vontade é melhor do que a de Deus, e isso é um terrível engano, 
pois deixamos de provar o "excelente" de Deus para vivermos apenas o "bom".
 Ao entregarmos nossas vidas por inteiro a Deus e confiarmos nele como "Senhor" das nossas vidas, 
seremos sempre surpreendidos por Ele, que nos recompensará na medida dos nossos esforços e trabalho.

O que Deus tem para nós Cabeçudos não é apenas o ''boom'',mas o excelente!

Fonte:Chamados para gerar.

Amo vcs!                                               'Carol Ramos

sábado, 14 de julho de 2012

Novo de Deus..

transformai-vos pela renovação da vossa mente,
para que experimenteis qual seja a boa,
agradável e perfeita vontade de Deus."
Rom 12:2

PROMESSA:
·Desfrutar da perfeita vontade do Pai, onde tudo prosperará e viveremos a vitória.
CONDIÇÃO:
·Abandonar as velhas práticas, não aceitando as medidas do mundo sobre a nossa vida.
·Não caminhar no conformismo.
·Se deixar renovar pela Palavra.

Todos nós talvez já vivenciamos circunstâncias que nos trouxeram sofrimento físico e/ou mental. 
Somos marcados por essas experiências, e com isso adquirimos comportamentos, hábitos, atitudes em decorrência de tais situações, que nos acompanham ao longo da vida. 
Cristo entrou em nossas vidas seu sangue nos limpou, curou, perdoou, como continuamos a viver hábitos passados?
O Ap. Paulo nos ensina a sermos RENOVADOS pela Palavra, deixando o conformismo, a habitual frase: 
"Eu nasci assim". Somos novas criaturas, tudo se fez novo, devemos pensar, sentir e agir de acordo com a Palavra.
 Por vezes acreditamos que assim estamos fazendo, mas a vontade de Deus nem sempre está em sintonia com a nossa,
 pois nossa visão é limitada, somente enxergamos o aqui e agora. 
A bíblia nos ensina que fazer a Sua vontade é o resultado de pensar, agir de acordo com a Palavra, assim a maneira de pensar é renovada, 
e uma nova expectativa de vida é estabelecida. Idéias mundanas, atitudes e preconceitos serão trocados por pensamentos que ajustam à visão de Deus.
 Esse processo leva tempo e não existem atalhos para percorrê-lo, mas aquele que mantém estreita relação com Deus, uma vida madura de fé, terá uma mente renovada,
 e chegará à perfeita vontade do Pai. Não vamos aceitar a religiosidade, mas o novo de Deus a cada dia.
Nossa vontade pode até ser boa, aos nossos olhos, não ter nenhuma maldade. 
Ela pode até ser agradável, aos nossos olhos, pois vemos somente o hoje, 
agora à vontade de Deus é acrescido um ingrediente que não tem como confundir, a perfeição. 
Deus não nos vê hoje, mas Seus olhos contemplam os dias posteriores, 
por isso Sua vontade é boa, aos Seus olhos, agradável, aos Seus olhos e perfeita, 
desta forma está completo. Portanto, se formos renovados pela Palavra e buscarmos ajuda da nossa liderança em nossas decisões, 
chegaremos ao propósito de Deus para nós e viveremos a Sua vitória.
Nada melhor do que caminhar com uma mente renovada, assim na BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA vontade de DEUS, 
não devemos aceitar menos do que isso para nossas vidas. Esse é o verdadeiro caminhar Cristão.

É cabeçuudos vamos buscar a renovação da mente a cada dia através da Palavra de Deus.

Fonte:Chamados para gerar.

Beijooos.. Caroool Ramos

terça-feira, 10 de julho de 2012

Filhos ´próximos do PAI

 Cabeçudos, já ouvimos dizer que Deus não tem filhos preferidos, e isso é verdade, afinal Deus não faz acepção de pessoas, porém, talvez o que faça com que pensamos nisso é o simples fato dos filhos que estão mais próximos do PAI, Jesus morreu de braços abertos, disposto a receber quem quer que seja, mas nem todos querem se aproximar dEle.  Não existem filhos preferidos para Deus, mas existem aqueles filhos que se destacam na busca de relacionamento com o Pai.
Cara Deus é demais, o que ele quer com o homem ou o que ele que do homem é relacionamento, Deus na sua palavra diz que é o nosso PAI, nosso AMIGO, nosso SENHOR, nosso CONSELHEIRO, enfim seja qual for o a classificação fraternal ou amizade Deus quer sim se relacionar com o homem.
 Então cabeção não fique parado busque se relacionar com Deus. Deus não se distancia de nós Ele permanece no mesmo lugar, nós sim que mudamos muito de lugar. Vá sempre em direção à Deus e seja um filho interessado em relacionar com o PAI.

Deus Abençoe
Guilherme Fávero  

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ranking Geral 2° QUIZ! Bteen

Quem vai negar?

Vamos falar sobre dizer não ao pecado?Então vamos... A banda resgate tem uma música que me faz refletir muito e algumas das frases dela são essas: Os manjares do rei, o contágio fatal. Aparência do bem, na essência o mal. Quem vai negar?E provar ser fiel?
Bom galera, não pense que essa música está fora da nossa realidade porque não está.Eu vivo no mesmo mundo que vocês e eu sei que todos os dias o mundo oferece banquetes incríveis e até mesmo irresistíveis para alguns.Mas nós somos SEPARADOS por Deus e por Ele fortalecidos para vencermos essas tentações e dizer não para o pecado.

Talvez você se pegue em situações favoráveis ao pecado... Ninguém por perto, aquela coisinha pertinho de você, uma mentirinha que ninguém vai descobrir. Enfim, Deus sabe de todas as coisas e não adianta tentarmos esconder algo dEle porque isso é impossível.Nesses momentos favoráveis ao pecado e  vamos combinar que são muitos por dia lembre-se que há recompensa pra quem permanece fiel e que nega o pecado.Vamos ser santos!Santidade não é perfeição, mas é buscar agradar a Deus em tudo e em todo tempo. Se vacilar... Não desista. Na nossa fraqueza Deus se faz presente.

Seja fanático por Jesus, Kamilla Mello

domingo, 8 de julho de 2012

Obedecer???


SOMOS CHAMADOS A OBEDECER...

Pela obediência de Um Homem, hoje podemos ser salvos e perdoados...mas pela desobediência de um, todos pecaram. 
Em tudo Jesus obedeceu a vontade do Pai, nós, como cristãos devemos fazer o mesmo que Cristo, seguir os passos dEle, pois afinal, somos pequenos cristos.
Toda autoridade é constituída por Deus, TODA!!! Desobedecer nossos pais, nossos lideres...é desobedecer ao próprio Senhor. Até mesmo o "falar mal" trás consequências para as nossas vidas, assim como trouxe a Miriã (que ficou leprosa), cuidado com o que fala a nossa boca. Que Deus nos ajude a não sermos iguais ao mundo, que deixamos nos corromper com os princípios errados que os governa, respeitar, obedecer e honrar é uma escolha, seguir os passos de Cristo é uma escolha.
E qual é a nossa escolha hoje, nos rebelar ou ficarmos NAS PEGADAS DE JESUS?

Talita..

terça-feira, 3 de julho de 2012

Avisos IMPORTANTÍSSIMOS

1 - Galera, tem alguns pais nos ligando para saber se estaremos com voces nos shows da Expo Betim Cristã. Então resolvemos encontrar na porta do evento às 18H (horario de abertura dos portões) para ficarmos juntos lá dentro. Apenas um detalhe: na SEXTA NAO compareceremos ao evento por causa do nosso culto.

2 - NESTE SÁBADO devido ao show da Expo Cristã não teremos célula. Então aproveitaremos para sairmos juntos em direção à prefeitura (Local dos shows) e faremos, no caminho, a panfletagem para o Eternal Rock. Para isso, pedimos que todos os cabeções estejam na igreja as 15h para encontrar com o Pr. Sami, pegar os panfletos e sair.

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco. Pr. Sami 8793-1578 Pra. Nanda 8489-2753.

Abraço!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Perfeito amor

O significado de amor na sociedade hoje tem infelizmente sido corrompido. Amor é um sentimento muito bonito que deve ser levado a sério porque amar não é simplesmente suspirar o dia todo por  alguém...é bem mais que isso!Amor é se entregar por inteiro sem exigir nada em troca, é querer o bem, é ter paciência, é se importar...Falando assim parece algo surreal,não parece?Mas não é!Verdadeiros amores existem graças a Deus, obviamente, porque como todos nós sabemos: Deus é amor!E não existe amor maior ou melhor do que o de Deus.

 

Diante de um amor tão grande e perfeito que é nos dado de  presente todos os dias o que podemos fazer?Bom, eu não me vejo em condição de retribuir isso, mas eu sei que eu posso me entregar totalmente á Deus. Entregar meus sonhos, minhas alegrias, vontades, minha família, os problemas, lutas...enfim tudo mesmo!Deus quer sempre o que é  top dos top pra nós.Mas quantas vezes por querermos adiantar algo ou fazer no lugar de Deus nos contentamos com o basiquinho de nada?Não faça isso!Se entregue a Deus e confie plenamente nEle porque quem ama confia e veja sua vida transformada pra 92837974927 vezes melhor!

 

Seja louco por Jesus,

 

Abraços maninhos,

Kamilla Mello.

domingo, 1 de julho de 2012

O LIVRO

A Bíblia é a própria Palavra de Deus, do começo ao fim é Deus falando com cada um de nós, foi escrita por varias pessoas inspiradas por Deus (2 Tm 3:16) durante muitos anos, pessoas de culturas diferentes, tempos e pensamentos diferentes, mesmo assim ela tem uma perfeita coêrencia, é impressionante tamanha coesão, só podia ter sido escrita por Deus mesmo, o Único perfeito e com tanta sabedoria.

A leitura diária desse LIVRO é de extrema importancia para se conhecer intimamente à Deus, conhecer seus planos e propositos, suas vontades, seus pensamentos e idéias, até mesmo conhecer Seu Filho, lembrando que é necessario viver as verdades que estão escritas na Bíblia, para viver a plenitude da comunhão com Deus e ser guiado pelo O Seu Espirito. Ser ouvinte (e leitor) é essencial, mas temos que ser também praticantes (Tg 1:22) a fim de que não sejamos hipocritas, ou até mesmo motivo de tristeza para Deus. Que o Senhor nos ajude a não fazermos que a perfeita morte de Cristo na Cruz seja em "vão" em nossas vidas, nem por um segundo apenas.

Devemos buscar conhecimento (para não padecermos) e revelações, buscar incansavelmente a vontade de Deus, isso tem que ser o motivo de levantarmos da cama todos os dias, de forma que o nosso eu morra por completo e somente Ele reine em nós.

Apenas dessa forma, valerá a pena viver.


Tali =)